Imparável! Trio de ataque do Flamengo atinge marca de 65 gols na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O trio de ataque do Flamengo, formado por Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, está impossível. O Mais Querido venceu a partida contra o Internacional, nesta quarta, por 3×1. Os três gols do time foram marcados justamente pelo trio sensação, que atingiu a marca de 65 gols na temporada.

O duelo entre cariocas e gaúchos foi quente, mas o Flamengo dominou a partida e teve 75% de posse de bola. Gabigol abriu o placar, em cobrança de pênalti. Edenilson empatou o jogo para os Colorados e o primeiro tempo terminou igual. No segundo tempo, Arrascaeta ampliou o marcador, de cabeça, depois de um lindo cruzamento do Rafinha. Bruno Henrique fechou a conta e marcou o terceiro gol, matando a partida.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Flamengo continua sendo o melhor mandante do Campeonato Brasileiro e registra mais uma vitória no Maracanã. O Mais Querido é o líder isolado da competição, com 48 pontos, e entra em campo novamente no próximo sábado (28), às 19h (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Maraca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • ENQUANTO OS GOLS SAEM COM AS JOGADAS DESSE TRIO, O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR CRESCE GRADATIVAMENTE RUMO AOS 200MIL, HOJE MAIS UMA CRESCENTE, 150.613, AVANTE MENGÃO, AVANTE ST. SRN.

  • Só uma ressalva, o gol do Inter foi no segundo tempo, aos 3 minutos, e não no primeiro tempo. Uma bobeira que não pode nunca mais acontecer. Arão poderia ter chutado pra lateral, e Rodrigo Caio tb. O Patrick não desistiu da jogada, e deu no que deu. Espero que o Mister dê muito esporro nos dois. Tem que jogar sério do início ao fim. O melhor exemplo o próprio treinador deu, colocando Vitinho, Reinier e Berrío quando o jogo já estava definido. Que aprendam com o Mister, não pode dar um mole desses nunca mais! Valeu pelos 3 pontos, mas não precisava tomar um gol bobo daqueles.

  • Cara que ataque é esse? Espero que a seleção não estrague o Gabigol. O BH voltou estranho. Arrascaeta é craque demais.

Comentários não são permitidos.