Inter de Milão demonstra interesse em Reinier, joia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORNAL DE BRASÍLIA

Nos últimos anos, o Flamengo voltou a ter ascensão nas categorias de base, revelando atletas para o profissional da equipe e também para vendas. Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Léo Duarte são exemplos de jogadores que se firmaram no time titular do Fla antes de serem vendidos a clubes da Europa. Agora, um que pode seguir o mesmo caminho é o meia-atacante Reinier, que está na mira da Inter de Milão.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A informação é do jornalista Mauro Cezar Pereira. Segundo ele, o clube italiano já tem sondado o Garoto do Ninho para, quem sabe, investir futuramente. No entanto, no atual momento, a Inter não parece com a intenção de abrir negociações. Ainda de acordo com Mauro, a possível transferência não envolveria Gabigol, atacante que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao Rubro-Negro.

– Circulou na imprensa italiana a informação de que o Reinier poderia ir para a Inter de Milão. Fui atrás da informação, e a história é a seguinte: o contrato de Reinier termina em dezembro de 2020. O Flamengo ainda não está discutindo uma renovação, e nem há pressa para isso por parte dos envolvidos. Isso porque eles têm a ideia de que podem conversar com calma, mais a diante. Essa conversa deve acontecer em breve, e vai depender até de como ele vai fechar a temporada de 2019. A Inter tem interesse sim. O Flamengo e o staff do jogador já sabem que a Inter está de olho, mas a multa é de 50 milhões de euros, coisa que a Inter não vai pagar. Não há nada no momento, muito menos uma negociação que envolva o Gabigol -, informou Mauro em vídeo divulgado através de seu canal no Youtube.

Com apenas 17 anos, Reinier já atuou entre os profissionais por três vezes. Na mais recente delas, contra o Avaí, ele foi titular e atuou por 76 minutos. Enquanto esteve em campo, o Garoto do Ninho marcou um gol e deu uma assistência para Gabriel Barbosa, sendo fundamental para o triunfo por 3 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que tentar a troca com o gabigol. Reinier é uma promessa enquanto gabigol é realidade .

  • Pq falar mal do Diego Ribas? Vejo vários comentários negativos em assuntos que não sobre ele! O Flamengo atual é muito diferente do que quando ele estava jogando! O time carecia de jogadores decisivos. Imagina, Diego Ribas, Vitinho, ER7 e Guerrero fazendo estes monte gols que nosso trio da frente atual faz? Impossível! Diego hoje jogaria seria um reserva de luxo, que participaria de todos os jogos, sempre entrando e reversando com os titulares para jogos menos complicados, lesões e suspensões! Faz muita falta! Que recupere e volte logo!SRN

  • Diego cabelinho não está fazendo falta nenhuma no atual time titular, e quanto vende o Reinier com valor baixo em troca do Gabigol não vejo vantagem, já que ele é uma promessa e tanto, tem que rodar mais no time titular pra só depois pensar em vender ele,

  • Quer dizer q podem falar mal de qq jogador do Flamengo … Arão.. Piris da Motta … até o Gabigol há quem reclame q perde gols …. Mas se alguém falar mal do Diego Cabelinho aparece um monte de histéricos apaixonados dando piti kkkkkkk bando de nutelas… ainda bem q a torcida do maraca não tolera mais o cabelinho … bem diferente desse bando de baba ovo q fica por aqui ….. Bando de meninas loucas !! Nunca serão !!!!

  • Já tentaram renovar com o Reinier, mas ele está dificultando, se não renovar no final do ano. Tem q despachar para ganhar dinheiro!

  • Se querem 20M no Gabigol e não abaixam, então que venda Reinier por 50M e pronto!
    Todos os grandes clubes estão de olho nele, com certeza indo pra lá, em menos de 2 anos vendem por mais de 100M de euros!

  • Inter pode levar o Reiner, o Lincoln, o Muralha(ainda é nosso) e devolve 20 milhões de Euros além do Gabigol. Passa a régua!!!

  • Acho que o contrato vai ate 2021 se nao estiver enganado.

  • Mandar o Reinier e trazer Gabigol mais 20 milhões de euros, já é um super negócio. SRN

  • Um monte de clubes tem interesse mas, essa história de trocarem ele pelo Gabriel é só cavada! Esses italianos são mais mentirosos q a turma da fo fox. Pior q tem gente q acredita!

  • Estou falando do babaca que postou sobre Diego.

  • Gabigol mais 30 milhões de euros tá tudo certo.

  • Tem que vazar deste site estes vascaínos infiltrados. Vai cassar sua turma e deixa o elenco rico que o flamengo tem.

  • Nosso FLAMENGO é uma máquina de fazer jogadores !
    #criadacasa?⚫

    E temos as melhores contratações pro time titular . Se ñ gostaram e tiverem com raiva morde as costas
    Nem cavalo aguenta / Habib és
    #SRN ♥️?⚽️??

  • Show !
    Paguem a multa e levem.
    Ele não tá querendo renovar o contrato, que vence em 2020.

  • Adiante é junto!

  • Baixar o valor não, mas pode ser estudada a possibilidade de comprar o Gabigol por um valor menos do que estão pedindo e daí entrar com Reinier na história!

    Não abrir as pernas pra Inter e colocar uma cláusula de que a Inter tem a prioridade na compra, caso algum clube apareça com uma oferta, a Inter fica ciente dos valores e se quiser pode cobrir a oferta pra levar o menino!

    Hoje temos a faca, o queijo e o presunto nas mãos, não precisamos mais ficar reféns de clubes do velho continente! Se aceitarem, bem, senão comprem Gabigol de qqer forma e a Inter que se lasque por Reinier!

  • Diego Cuzão.seu pau no cuz!
    Vai chupar um caminhão de Rola, seu babaca Frustrado!

  • DÁ PRA CONSEGUIR UM BOM DESCONTO A INTER NA COMPRA DO GABIGOL EM TROCA DA PREFERÊNCIA NA VENDA DO REINIER.

  • Diego Cuzao, Fake filho da puta, bota a cara pra falar mal dos outros, babaca.

  • Dizem que a Inter é irredutível com o valor da negociação do Gabigol, que gira em torno de € 20 milhões. O Flamengo também não pode reduzir a pedida do Reinier. Aliás, o Flamengo não está com o pires nas mãos, está na hora de não deixarmos mais levarem nossas promessas, pelo menos precocemente. SRN

  • Você não é flamenguista rs
    É mais um anti que está morrendo de medo do crescimento do Flamengo.
    Tá com raiva morde as costas habib. És
    Vai pra cima deles Mengão ?⚫

  • Aproveita e despacha o cagao ribas para o vasco. Frouxo, pipoqueiro e maraueteiro. BOSTA

Comentários não são permitidos.