Jesus analisa elogios da mídia argentina ao Flamengo: “Se pensam que é o favorito na Libertadores, melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo muito disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Além do torneio de pontos corridos, o Mais Querido também está focado na semifinal da Copa Libertadores, e o técnico Jorge Jesus destacou a qualidade das equipes que ainda estão na disputa do campeonato. 

Se os torcedores da Argentina pensam que o Flamengo é a equipe com mais qualidade de vencer a Libertadores, melhor. Sei que pensa que o Boca tem mais possibilidade que o Flamengo. Qualquer uma das quatro equipes que chegar à final estará perto do título. Qualquer uma pode vencer. Quem tem mais possibilidade eu não sei.

Pela Copa Libertadores, o Mais Querido entra em campo no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida da semifinal, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com a vitória sobre o Santos, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • Acho que na humildade temos que continuar jogando e ganhando sem dar atencao a midia negativa e os antis babacas claro que querem baguncar o ambiente mas vamos pensar somente nos adversarios eleiminandos eles.

  • Hoje o Flamengo finalmente tem um treinador de verdade que faz com que o time jogue um futebol moderno, com um nível tático perto do que se joga na Europa. Os únicos times no Brasil que jogam bem taticamente são Grêmio, Santos e Corinthians, porém o último tem um estilo defensivo. Não vejo jogos dos argentinos mas eles geralmente são bons taticamente, não é atoa que há vários treinadores argentinos na Europa. Mas hoje não tememos adversário aqui na América do sul.

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://app.a2trader.investments/register/IrmaAntonia

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO SE VOCÊ DECIDIR ENTRA NA EMPRESA PEÇO A VOCÊ ENTRA EM CONTATO PARA FINALIZAR SEU CADASTRO DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Basta um empatezinho do Flamengo pra que os “babacas do cheirinho” voltem a encher o saco. Não precisa nem perder, basta empatar. E sem essa de querer 3×0 em tudo o que é jogo, ganhar de 1×0 jogando bem, como ontem, tb vale. Todo mundo agora estuda o Flamengo, procurando uma forma de parar o time. Quando alguém encontrar e o time não conseguir marcar, pelamordedeus, não me voltem com aquela babaquice de criticar todo mundo, vaiar o time e dizer que “ninguém serve pro Flamengo”. Vamos apoiar até o fim o nosso time, estamos vencendo nossos jogos e fechamos um primeiro semestre com chave de ouro, mas o campeonato é longo, e pra chegarmos na final da Libertadores temos que despachar o Grêmio. Devemos comemorar as vitórias uma a uma, e não comemorarmos título algum por antecipação. Os coveiros estão de olho, todos os secadores ligados, mamãe CBF, mamãe Conmebol e STJD distruibuindo punições estapafúrdias ao Flamengo, que visam desestabilizar o time nessa altura. E aos antis mentecaptos que acham que o Flamengo foi “beneficiado” com tantos jogos em casa seguidos no Brasileiro, é bom prestar mais atenção. Mamãe CBF não ia deixar barato, é claro, e na reta final do Brasileiro o Flamengo jogará mais fora de casa, com torcidas, e “imprença” contra. Mas vou dizer, se o Flamengo ganhar o Brasileiro de 2019, vai ser mais gostoso do que foi em 2009 ou 1992, pela simples razão de que não tivemos só os clubes como adversários. A própria entidade dona do campeonato não quer o título na Gávea, por isso ganhar será muito mais saboroso. Será uma bela chinelada na paulistada que infesta aquele antro.

  • É muito bom ser otimista, mais temos que ser pé no chão.
    Pra chegar a final da libertadores tem que passar do Grêmio, e eles não estão mortos não.
    Vamos ter que fazermos os dois jogos quase que perfeitos.
    Aí sim, depois que venha River ou Boca
    Particularmente prefiro o Bocar Juniors.

  • Hoje o Flamengo tem disparado o melhor plantel e jogo coletivo de qualquer clube no Brasil. Os únicos times que vejo com capacidade de fazer um jogo de igual para igual com o Flamengo são Boca e River. A Final da Libertadores será a verdadeira prova de fogo.

  • vamos ganhar do São Paulo com gol de gabigol e Daniel Alves contra

  • Dá pra ganhar do São Paulo em qualquer lugar

  • O Flamengo tem 6 partidas seguidas no brasileiro neste ano que dá para fazer 18 pontos, até mesmo contra são paulo antes do jogo contra o grêmio pela libertadores. No Maracanã dá para ganhar do São paulo.

Comentários não são permitidos.