Jesus avalia elenco do Fla como melhor do Brasil e elogia jogadores: “Sempre interessados em trabalhar”

Compartilhe com os amigos

Vivendo uma boa fase em campo, o Flamengo acumula bons resultados como a liderança no Campeonato Brasileiro e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Parte do desempenho apresentado em campo pelo time Rubro-Negro se deve muito ao trabalho do técnico Jorge Jesus, que chegou ao Mais Querido. Apesar de ter um ritmo de treinamento intenso, o treinador português garantiu que os jogadores se adaptaram ao seu estilo de trabalho, durante uma entrevista exclusiva ao programa Esporte Espetacular, do canal Globo.

Não tenho dúvida que esse grupo é o melhor. Não se negam a nada. Eu não dou muitas folgas, poderiam vir dizer: “Mister, dá uma folguinha”. Na Europa, em todos os jogos querem “folguinhas”. Estes estão sempre interessados em trabalhar. A exigência que coloco no treino, eles absorvem com muita facilidade. 

Com a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O Flamengo é sim o melhor time do Brasil. A CBF é uma quadrilha de bandidos que rouba descaradamente sem mínima vergonha sabendo o que está fazendo e escalando pessoas sem caráter e moral para atuar no VAR. Este é o Brasi do roubo legalizado. Maldita CBF.

  • Bom dia galera , achei o penalti a favor do Santos muito mal marcado

  • É. São 2 pts de vantagem, mas poderiam ser 3, se não fosse um árbitro amedrontado. Ele viu a falta fora da área, o VAR buzinou e ele simplesmente deixou de ver a falta que viu, para dar pênalti. Não teve peito pra bancar a própria decisão. Mais um pênalti maroto e capcioso no fim do jogo, a favorecer times paulistas, uma rotina que já vai para 5 anos, e agora com um novo e forte “aliado”: o VAR. O Flamengo, no sábado, terá que vencer 2 adversários, o Santos e a CBF, determinada a dar o título de 2019 a um time de São Paulo, seja ele qual for. Infestada de paulistas do jeito que está, a CBF nem disfarça mais suas verdadeiras intenções. O Flamengo que se cuide, pois virão ainda punições, denúncias, convocações de jogadores, expulsões de jogadores, e todo o repertório abjeto da CBF para prejudicar o rubronegro e favorecer seus cupinchas. Vão fazer de tudo, e a diretoria que fique muito atenta a isso, e pare de babar o ovo daquele corintiano que comanda a quadrilha. A CBF não merece respeito algum, merece a repulsa e o desprezo que toda instituição bairrista, tacanha e desmoralizada por inúmeros casos de corrupção faz por merecer. Fiquem ligados!

  • É sim disparado o melhor elenco do Brasil, fato, mas não foi isso que ele falou… pq a matéria mudou o que ele disse? Aqui é ou não um espaço do Flamengo? As vezes acho que tem anti camuflado entre os conteudistas do site…

  • Ele não falou que é o melhor elenco do Brasil. Estão querendo criar polêmica ou são apenas incompetentes??

  • Pelo que eu vi da entrevista ele não disse que era o melhor do Brasil, mas sim o melhor elenco que ele já trabalhou. Vamos deixar a soberba para o Renato Gaúcho.

Comentários não são permitidos.