Jesus elogia torcida rubro-negra presente no Mané Garrincha: “Como se fosse no Maracanã”

O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com o zagueiro Pablo Marí, e já nos minutos finais da partida, a joia das categorias de base, Reinier  estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Além da grande atuação nos gramados, o técnico Jorge Jesus também enalteceu a participação dos mais de 47 mil torcedores rubro-negros que foram ao estádio prestigiar o Flamengo. 

Dar os parabéns aos jogadores, mais uma vitória com números importantes, 3 a 0 não é fácil. Dar parabéns aos torcedores, jogamos aqui mais uma vez como se fosse no Maracanã, é uma força muito grande para os jogadores. 

Com esta vitória, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e espera o resultado do confronto entre Santos e Athletico Paranaense. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Veja também

  • Brasília tem q virar a casa principal do Mengao!!

  • Tudo nosso

Comentários não são permitidos.