Jesus freia empolgação após título simbólico do primeiro turno: “O objetivo é no fim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo novamente saiu vencedor no Maracanã e deixou a impressão de que o time é imbatível dentro de seus domínios. Na tarde deste sábado (14), a vítima da vez foi o Santos. O Rubro-Negro fez jogo seguro, ganhou por 1 a 0, e conquistou o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão. Apesar disso, Jorge Jesus freou as empolgações e tratou de afirmar que o objetivo principal é se manter na ponta até o final do ano.

(O título simbólico) Representa que a equipe fez um bom primeiro turno. Conseguimos várias vitórias, não mais que isso. O objetivo do título é no fim. Não temos na Europa esse chavão de campeão do primeiro turno. Tivemos qualidade de jogo para virar o turno em primeiro. Jogo a jogo, etapa a etapa vamos ganhando. Queremos chegar no fim em primeiro. Isso que interessa para nós e para a torcida. Esse é o caminho, temos que continuar -, disse o treinador durante entrevista coletiva.

O técnico rubro-negro também não deixou de elogiar a qualidade técnica do time santista e tratou a partida entre as duas equipes como “um espetáculo”.

Essa equipe do Santos é competitiva e defende bem. Fez 25 faltas. Foi um grande espetáculo, na minha opinião. O mais importante é a beleza do espetáculo, a paixão do Campeonato Brasileiro. Isso é importante. Temos que pensar em exportar a beleza para fora, eles não têm noção da qualidade do Campeonato Brasileiro -, finalizou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 42 pontos ganhos. O Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Kkkkkkkk! Eu já vi essa história antes…kkkkkk. Os “arautos do apocalipse”, os mesmos que “previram” que o Flsmengo iria levar sonoras goleadas de Inter, Palmeiras e Santos em pleno Maracanã, diante de 70.000 pessoas, agora voltam com o mesmo discurso, falando daquele time “pathético” lá do sul. Agora, seremos “aniquilados” por aquele timinho do sul que acha que é grande…rs. Até quando esses caras vão vir aqui pra escrever bobagens?rsrs. As companhias de energia estão rindo à toa desses babacas, com secadores ligados o tempo todo sem necessidade. A mesmice lá pelo chiqueiro onde moram é tanta que eles tem que vir pra cá, pra terem um pouco de movimento em suas vidas. São pessoas pequenas e tacanhas, assim como seus vizinhos de SP e do RS. Vamos ser “trucidados” pela “brisa” lá no chiqueirinho sinthético? Vamos ver, né? Pelo andar da carruagem, será mais um a sumir daqui logo depois do jogo. E que aprendam uma lição importante: “a nobreza de espírito é irmã das frustrações”. SRN, anti infecto. Não deveria estar aqui, mas a coluna gosta de cliques…fazer o quê…rsrs

  • Joaquim Pereira, vou avisar esse pau no cu que basta o Flamengo vencer 10 e empatar 3 que é campeão nao precisamos vencer FORA o Flamengo perde esse campeonato se QUISER..

    entendeu? vou desenhar pra você faltam 19 partidas.. basta vencer 10 em casa.. e empatar 3 fora.. kkkkkkkkkkkkk VAI CHORAR FEIO FINAL DO ANO PEPINHAS

  • u 2 Sul tome no cu seu poodle filho da puta, tua treta eh contra os coxinhas enquanto tua nae faz boquete para os paranitos.

  • Kkk… Palmerda/Crefisa passar o Flamengo na semana q vem… mostra q esse palhaço não entende nada mesmo… só se eles compraram a CBF e o próximo jogo deles vale 4 pts… Mengão começou a descolar da patota… Mano é ridículo… daqui a pouco o time da Crefisa não anda mais… é seguir trabalhando forte… chegar bem no próximo mês e atropelar o Gaymio 2x… mostrar força e levar os 2 canecos… vamos Flamengo vamos ser CAMPEÕES

  • Qual foi o dia que vc entendeu de futebol !
    FALAR QUE O FLAMENGO SÓ GANHA EM CASA!
    PUXA VEJA AS COISAS PRIMEIRO PRA PODER FALAR .
    SE NÃO SABE PERGUNTA !!!!KKKKKKKK

  • Flamengo só ganha no Maracana/Brasilia
    FORA DESSES ESTADIOS É UMA CAIXA DE PANCADAS.
    So joga ao lado de sua torcida.
    Por isso nao será campeão. Nem brasileiro nem libertadores
    No Brasileiro semana que vem sera ultrapassado pelo Palmeiras

  • O mister sempre sábio nas suas palavras,vamos em frente!!!

  • Cadê os pau no cu chamando o nosso técnico de professor pardal? Temos que apoiar até o fim, acima de tudo rubro- negro, amor maior não tem igual… Na vitória e na derrota sempre apoiar. Pau no cu dos modinhas?

  • Isso ai JJ. Seriedade. O q vale é o fim

  • Muito bom o Flamengo terminar o primeiro turno na frente, mas prestem atenção às palavras do J.J na europa não temos esse chavão de campeão do primeiro turno, até porque na prática não vale mesmo o troféu. O que vale é no fim, com seriedade e trabalho o Flamengo será campeão brasileiro 2019. Vamos que vamos.

    Saudações rubro negras!

  • francisco borges, vc é muuuuuuuuuuito chato.

  • Vão ganhando até pegar o furacão o aniquilado de urubu! Surramos o framerda o gaymio e agora estamos surtando os morangos
    Atlético Paranaense o terror

  • Muito obrigado Jorge Jesus, ole ole ole ole Mister, Mister…

  • ACHO QUE AGORA UM TREINADOR EUROPEU FALANDO QUE NOSSO CAMPEONATO BRASILEIRO É DIFERENCIADO ( COMO VEM DA EUROPA, É CAPAZ DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS, JUNTOS COM ESSA IMPRESSA BRASILEIRA AGORA ACEITAR KKKK ) SEU MISTER JJ,ISSO QUE VC FALANDO EU FALO AH 25 ANOS. AQUI TEMOS TREINADORES, JOGADORES QUE SÃO OS MELHORES DO MUNDO ( SER TREINADOR DE UM REAL MADRI E MOLE, ATÉ EU SEREI CAMPEÃO) QUERO VER GUARDIOLA / MOURINHO / ZIDANE ) TREINAR CLUBES BRASILEIROS E FZ A FESTA QUE FZ LÁ.AYI UM CLUBE PEQUENO COMO O BAHIA * ALIÁS GOLEU MEU MENGÃO ” DAR TRABALHO AH QUALQUER CLUBE GRANDE. NÃO PRECISO DE NENHUM TREINADOR EUROPEU PRA VIM MIN FALAR ISSI NÃO. ( MEUS OLHOS VÊEM QUE AQUI TEMOS O CAMPEONATO MAIS DIFÍCIL DESSE NOSSO MUNDÃO DE DEUS ) SRN ( PROBLEMA DO NOSSO PAÍS QUE AQUI TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS DESSA NOVA SAFRA SER ACHAM VDD ENTENDEDOR DE FUTEBOL. HOJE ARÃO VIROU BOM JOGADOR KKKKK ) WILLIAM ARÃO SEMPRE JOGOU BEM, DESTE OS TEMPOS DE FOGUIN. SRN

Comentários não são permitidos.