Jesus mantém cautela após vitória do Flamengo e reforça: “Temos muito o que melhorar defensivamente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo atropelou o Avaí por 3 a 0 na tarde deste sábado (07) e somou mais três pontos importantes na busca pelo título do Brasileirão. Apesar das ótimas atuações da equipe, que novamente não foi vazada, Jorge Jesus pregou cautela ao afirmar que a parte defensiva ainda precisa melhorar.

Temos muito o que melhorar defensivamente. Não levamos gols de novo, mas eu não olho para resultado, mas sim para desempenho -, ressaltou o técnico.

Sobre a sua forma de colocar a equipe a campo, pressionando o adversário desde o primeiro minuto e com linhas mais altas, Jorge Jesus reforçou a ideia de que vale se arriscar para chegar ao gol: “Eu tenho uma forma de pensar o futebol e acho que o risco compensa sempre. Nunca o contrário“, afirmou.

Com a vitória e liderança assegurada, o Flamengo retorna aos gramados para o embate direto com o Santos, que acontece no próximo sábado (14). Líder e vice-líder estarão frente a frente, em jogo que marca o fim do primeiro turno do campeonato e que pode colocar o Rubro-Negro na liderança isolada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por incrível que pareça, estou mais preocupado com os laterais. AMBOS já estão com 34 anos e com o estilo de jogo do JJ, a recomposição em velocidade será mais comprometida ainda com o passar do tempo. PRECISAMOS novamente contratar 2 laterais jovens e velozes, especialmente quando os contratos de Rodinei e Renê vencerem… &;-D

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    VOU DEIXAR O LINK DO GRUPO PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://chat.whatsapp.com/L6aAq1Ztm0O0fvM5txjmez

    ENTRE NO GRUPO PARA SE CADASTRAR

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • A defesa não sabe marcar e se colocar bem nos cruzamentos, ocorreram gols levados contra Bahia, Internacional e contra o Avaí só não ocorreu porque os adversários são ruins e ou falta de sorte.

  • Com certeza precisa de ajustes, em especial a defesa. Um time muito fraco e completamente nas cordas, não pode finalizar 3 vezes em condição de gol, inclusive uma na trave, defesa do DA. Tem algo errado.

  • Ninguém na mídia cornetou o gol do Palmeiras 30 segundos após o tempo e vindo de bola parada (lateral). O juiz não acrescentou nada aos 10 minutos excedentes e deu esta “colher de chá” de deixar bater o lateral após o fim do tempo. Que eu saiba, só penais podem ser batidos após o tempo. Se fosse com o Flamengo a mídia estaria histérica!!!

  • Tem que treinar bem o Piris da mota, até virar um Cuellar, um leão na defesa….

  • Concordo com um dos cometários Cuellar , tá fazendo falta . Era o q mais Ele fazia quando tava jogando . Esse cara ñ merece nenhuma consideração por parte da torcida . Ele esnobou o nosso Manto .

  • Everton Ribeiro ontem perdeu cada jogada! Quase tomamos aquele gol pelo lado do Rodolfo que chegou atrasado! Mas Valeu pelos 3 pontos, semana que vem é o Santos com o time titular.

  • Temos um bom time e bem treinado.para o ano que vem compraria o goleiro Fabio do cruzeiro, o Edenilson, do inter e mais um atacante Roger Guedes ex Atlético Mineiro.
    Quem seguraria esse time, porque vai sair jogadores que serão vendidos!!

  • Boa JJ, precisa corrigir uns vacilos sim. Eu me preocupo com o Piris da Mota. Todos os jogadores que passaram pelo Fla, em especial na era Bandeira, ajudaram até o limite pessoal de cada um, quando o Fla evoluiu, eles não acompanharam, é a tal subida de patamar, naturalmente jogadores melhores são necessários. Assim acontece com o Piris da Mota, ele desarma bem, mas dai precisa passar a bola, que desastre, acho q outro volante que desarme e que tenha um bom passe deve ser contratado. O Felipe Luiz tem um excelente passe final, tem jogada objetiva, ele pode até ser comparado ao Rene por alguns, eu nao comparo mais, porque o Rene peca muito no passe final, nem vou falar de assistencia porque ambos não vão a linha de fundo, isso porque o setor sempre ta povoado pelo BH e Arrascaeta, observem! Mas defensivamente, contra o Avai, foi nitido que o RC não presente faz uma falta danada! O JJ deve tar vendo que o Arão é excelente pra sair jogando mais peca no quesito desarme, aquela jogada que os jogadores ficam parelhos e o volante toma a bola, dai o Piris entra pra fazer isso e faz, mas na hora do passe. Pra mim o Piris chegou ao limite pessoal e o time está destoando muito dele. Então, há situaçoes que o JJ ta quebrando a cabeça sim, e eu acho que está na volancia, até porque, na zaga, o reserva imediato é o Thuler. SRN!

  • O “filósofo” Vanderlei Luxemburgo já dizia: “o medo de perder tira a vontade de ganhar.”. Pois o Flamengo perdeu o “medo”, e agora só ganha de 3 pra cima. Agora, o que chama a atenção por aqui é o sumiço dos antis… Não tem mais “cheirinho”, não tem mais “flalixo”, não tem mais “flabosta”, tá todo mundo assustado! kkkkkkkkkkk. Cadê vc, simoneti???? kkkkkkkkk

  • Com ou sem Cuellar,que,admitamos,é bem grosso e compromete pela falta de técnica cometendo faltas,às vezes,desnecessárias até,independentemente da dupla de zaga,o problema sempre foi a frente da área,mal protegida.Precisamos,urgentemente,de um 5 mais capacitado e à altura do restante do time.

  • Nosso time está muito bem. Mas a torcida do Mengão tem um g grande defeito. Nunca está satisfeita. Ontem fizemos 3 gols e queríamos mais. Eu mesmo não fiquei satisfeito. Depois pensando bem vi que o resultado estava de bom tamanho. Agora no jogo contra o Santos, 1 a 0 será um grande resultado. O time está certinho parabéns Jorge Jesus.

  • Treinador/técnico fantástico, merecemos ser recompensados com títulos

  • COM ESSE ELENCO FICA MUITO DIFÍCIL ACERTAR O TIME PRA NÃO LEVAR GOL.
    CONTRA O PALMEIRAS, AQUELE QUE NÃO TEM MUNDIAL, LEVAMOS DOIS GOLS QUE SÓ FORAM ANULADOS POR MILÍMETROS, MAS SE TIVESSEM SIDO VALIDADOS, TERÍAMOS PROBLEMAS SÉRIOS PRA VENCER.
    PRECISAMOS REALMENTE TOMAR MAIS CUIDADO DEFENSIVAMENTE.
    VAMOS SER SINCEROS? CUÉLLAR TÁ FAZENDO FALTA DEMAIS.

  • Bonde do vinho, chapado denovo.
    Mister, tu é cara.

  • Filipe Luis ontem tomou umas 300 bolas nas costas! O detalhe é que ele sequer foi a linha de fundo pra fazer um cruzamento! Como pode isso? Era pro JJ ter substituído ele muito antes!

  • “Não levamos gols de novo, mas eu não olho para resultado, mas sim para desempenho”.
    Perfeito JJ. Não levamos, mas poderíamos ter levado.
    Óbvio q não levar é bom. Mas ótimo mesmo é não levar e não possibilitar nenhuma chance pro adversário de marcar.

Comentários não são permitidos.