Jesus sai em defesa de Vitinho após atuação apagada do atacante: “Vem de lesão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo bateu o Cruzeiro na tarde deste sábado (21), por 2 a 1, chegando à sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e o deixando evidente o seu protagonismo na competição nacional. Em entrevista concedida após o triunfo, o técnico Jorge Jesus comentou sobre a atuação apagada de Vitinho, mas saiu em defesa do atacante rubro-negro.

JJ relembrou que o camisa 11 vem de lesão e que os treinos têm sido com bastante intensidade para explicar a partida ruim desempenhada por ele. Vitinho acabou substituído no intervalo de jogo pelo volante Piris da Motta.

O Vitinho vem de uma lesão. O ritmo de treino tem sido alto. Não queria mexer muito no time. Não tem as mesmas características do Everton. As coisas não estavam como eu queria, e mexi no intervalo. Mudei de sistema três vezes […] Nunca puxei orelha de jogador. Nunca vou puxar. Atrás dele ainda tinha uma linha de quatro… não é por aí. Vejo o futebol pelo todo. Perder uma bola é normal e natural -, disse o “Mister”.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A vitória sobre o Cruzeiro ampliou a vantagem do Flamengo na liderança do Brasileirão. Agora, os comandados de Jorge Jesus possuem 45 pontos, estando a seis na frente do vice-líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. O próximo compromisso da equipe na competição acontece nesta quarta-feira (25), contra o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Além da falta de ritmo ainda não encontrou seu melhor posicionamento dentro de campo.
    Talvez jogando numa função parecida com a que o Reinier jogou contra o Avaí.
    Ele jogava assim na Rússia.

  • Vitinho ontem jogou igual eu quando trabalho o dia todo e a noite vou pra pelada, sem força pra nada, não corre, não toca a bola e não marca ninguém.

  • Galera da massa, esse ano pelo o menos um titulo é nosso. Da-lhe mengo.

  • Me perdoem o Vitinho vem de lesão, mas antes da lesão também não rendeu o que se esperava agora J.J esta na hora de coloca-lo no time b do Flamengo afim de voltar a ter interesse em fazer seu melhor pois capacidade e futebol ele tem mas no meu ponto de vista falta interesse e disposição. Quanto a jogar em outro club duvido que ele queira pois no Flamengo o que recebe nenhum club teria interesse em pagar por isso esta na hora de mudar

  • FALMENGO é sacanagem, né?
    Não sei vocês, mas eu vivo em constante atrito com esse “corretor” do meu telefone.

  • Sem nenhuma dúvida o problema do Vitinho é muito mais emocional, psicológico, do que técnico. Se tivesse, por exemplo, a personalidade que tem o Gerson, com certeza seria mais um selecionável, desse elenco do Falmengo.

  • Não acredito que é hora de ficarmos malhando jogador.
    Vamos precisar de todos daqui pra frente, com os convocados vamos precisar de todo o elenco, além disso teremos se eu não me engano 17 jogos em 52 dias.
    Vitinho não é mal jogador e só precisa de confiança e quem pode passar isso pra ele é o JJ e a torcida.

  • Calma gente. Ele não é ruim. Nesse jogo, o Mister disse tudo. Pra cima do Inter na quarta-feira. Avante FLAMENGO.

  • O jj ta se preparando pra jogar com ele durante as convocacoes , mas o vitinho é individualista , nao tem nocao de coletividade e tem um ar depressivo desanimado anda em campo e quando perde a bola abaixa a cabeca e desiste da jogada , espero que o jj o faça jogar pq nao teremos opçoes no banco.

  • É complicado, nesse jogo realmente não tem muito o que criticar porque estava totalmente sem ritmo. Mas o fato é que ele não engrena. Tem qualidade, é visível sua facilidade no drible, bate bem na bola, mas não consegue uma atuação consistente. Acredito que um empréstimo faria bem pra ele. Mas tem que ser bem pensado, não pode largar em qualquer time sem estrutura e com problemas financeiros porque não vai ajudar em nada.

  • Temos obrigação de apoiar o elenco e o JJ, i n c o n d i c i o n a l m e n t e…sempre, haja o que houver.
    Já provaram que são bons e por isso merecem a nosssa confiança.
    São humanos, também têm o direito de errar de vez em quando.
    Eles estão a dar tudo e o melhor deles pelo Flamengo

  • Vitinho precisa de insentivo e não de críticas neste momento, pois vem de contusão.

  • Esses torcedores que menosprezam o Vitinho devem ser os mesmos que enaltecem o Renê.
    Vitinho realmente foi mal, mas qualquer grande clube do Brasil, gostaria de tê-lo no elenco.
    P.s.: vivendo e aprendendo… Nunca ouvi ou li a expressão pré -assistência .

  • Vitinho = Cirino

  • Vitinho tem grande potencial. Eu acredito que Jesus vai tirar o melhor dele. E será importante a torcida apoiar pois teremos vários jogos sem Arrasca e Gabigol. Além do mais, teremos sequência pesada de jogos e o elenco deverá rodar.

  • É bom jogador pra time pequeno, infelizmente foi uma contratação cara, já está a mais de um ano no clube e não mostra vontade de jogar, temos um excelente time, mais temos que reforçar o elenco, alguns suplentes não tem condições de vestir a camisa do Flamengo.

  • Ele deu a pressão a bola caiu no pé de Gerson que fez o cruzamento, não bfez um lindo passe de cabeça erguida para Gabigol, não está mesmo ritmo que os demais pois está voltando de lesão,temos que dar moral e confiança para nossos jogadores não é hora de cobrança e jogar contra,os anti já fazem isso temos é que passar muita confiança aplaudir só assim quem está destoando vai subir de produtividade lembre-se estamos numa semi da libertadores e líder do brasileiro deixa os anti se morderem prá lá,mas nos flamenguista temos é que dar muito apoio aos nossos jogadores porra!!!

  • Então quem errou em colocar ele desde o início foi o JJ, poderia ter começado com pires e Arão e Gerson mais adiantados.
    -Poderia ter colocado o Reinier pra jogar;
    Poderia ter colocado o Bruno Henrique na direita e a bosta do Berrio no ataque.

  • Jogador fraco, pagaram uma fortuna por esse rapaz que joga uma bola medíocre.

  • Ele é um jogador normal comprado por preço altíssimo. Só vi jogar bem no ??, e só!
    Na minha opinião ele fraco!!!

  • No futebol existe essa expressão. Pré-Assistência?????…….foi o que Vitinho fez pra Gerson e Gerson deu a assistência cruzando na cabeça de Gabigol.Que bola Gerson tá jogando.Mantem uma regularidade impressionante.Craque. Não devemos crucificar Vitinho sem ele o primeirp gol não sairia.

  • Ele é bom jogador porém o preço pago por ele foi muito alto, e acabou causando uma pressão no garoto.

  • É verdade que ele estava meio perdido, mas também é verdade que sem ele o primeiro gol não teria acontecido. Então, foi decisivo e merece aplausos! Força!

Comentários não são permitidos.