Jesus volta a exaltar torcida do Flamengo e compara com Europa: “Não tem essa emoção toda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo novamente levou os seus torcedores à loucura ao sair com a vitória em cima do Santos, pelo placar de 1 a 0, e disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Foram mais de 68 mil torcedores presentes no Maracanã, algo que ficará marcado para Jorge Jesus, como mencionou na coletiva. O treinador voltou a exaltar a Nação e fez comparações com a Europa.

Todos os jogos ficam na memória. Hoje o começo de jogo, a festa da torcida e o que o Flamengo faz eu disse que teria que passar na Europa. Isso é paixão e sentimento pelo futebol e pelo clube. Lá (na Europa) tem 70 mil, mas não tem essa emoção toda. Eles não põem essa beleza que a torcida do Flamengo põe -, disse Jesus.

JJ ainda ressaltou que o que realmente ficará marcado na memória dos torcedores são os títulos. Para alcançar os objetivos, o Fla segue em duas frentes: no Brasileirão, competição na qual ocupa a liderança, e na Libertadores, onde disputará a semifinal contra o Grêmio.

O que vai ficar na memória será sempre o fim. Se o Flamengo vencer os dois, ou três títulos. Se ganharmos a Libertadores, vai ter o Mundial. Isso que vai ficar na memória. Agora é como se estivesse apaixonado, é tudo bonito, mas falta a parte final que é a mais difícil -, concluiu.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 42 pontos ganhos. O Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro, pela rodada de início do segundo turno. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • Já comentei aqui sobre o Maracanã antigo. Realmente, 68 mil não é nada perto dos maiores públicos do Maracanã, sempre do Flamengo, é claro. Sinto muita falta do espetáculo das bandeiras. Hoje, em um Maracanã lotado, podemos contar umas 15 bandeiras, ridículo. Sobre o time, está no caminho certo, trabalho, seriedade, respeito aos adversários… Realmente, não ganhamos praticamente nada, mas, temos grandes chances de ganhar, pior são os torcedores de outros clubes que invadem está coluna para falar besteiras e, que certamente, não vão ver seus times ganharem nada. Quanta raiva, inveja… do Flamengo. Pra cima do Cruzeiro no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Para o bem e para o mal existe toda essa emoçao.
    Quando as coisas correrem mal só nao decapitam jj se nao tiverem essa possibilidade .

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://app.a2trader.investments/register/IrmaAntonia

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO SE VOCÊ DECIDIR ENTRA NA EMPRESA PEÇO A VOCÊ ENTRA EM CONTATO PARA FINALIZAR SEU CADASTRO DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Tens razão, Pablo. Perdi as contas de quantas vezes assisti à jogos naquele último degrau do nosso antigo maracanã.
    Assisti é força de expressão, porque eram tantas bandeiras sendo agitadas que mal dava para ver o campo. A não ser que estivesse bem em frente às cabines de rádio…

  • Valeu Antônio Pinho. Me desculpe pela ignorância,
    Saudações Rubro Negras.

  • Paulo Garcia, a torcida do Flamengo já foi tombada com patrimônio imaterial da cidade do Rio de Janeiro. Junto com o Samba, são os únicos a terem essa concessão. ❤?

  • Pablo will, falou tudo parceiro, já estive no Maraca, com 200 mil pessoas, um jogo amistoso no dia do trabalho, só não lembro o ano…

  • Verdade, o time está acima de todas as espectativas, a anos que não vemos o FLA jogar tão bem, mais de nada vai adiantar se não ganharmos títulos importantes, é como nadar, nadar, e morrer na areia, for ter que aguentar esses vermes dizer que ficamos no cheirinho de novo, então. ” Ô ÔÔ, vai pra cima deles Mengo”.

  • Se com 68 mil ele fica maravilhado, imagine se ele trabalhasse antigamente que era o dobro, e 68mil na época o maraca estava vazio

  • Não sei se um bem imaterial pode ser tombado?
    De qualquer forma, essa torcida tem que ser considerada como um Bem Imaterial do Brasil.
    Com a palavra o IPHAN.

Comentários não são permitidos.