Jogador do Ceará, Galhardo elogia futebol apresentado pelo Flamengo: “Parece fácil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o melhor ataque do país, a fase do Flamengo é tão boa que tem impressionado até mesmo seus adversários. Nesta segunda-feira (09), o meia Thiago Galhardo, do Ceará, falou com exclusividade ao Seleção SporTV. No papo, o jogador elogiou o futebol apresentado pelo Rubro-Negro.

Eles não estão fazendo força. Chegam ao fundo numa simplicidade que parece fácil e a gente sabe que não é -, declarou.

O Ceará, atual 12º colocado, foi um dos adversários a sofrer três gols do Flamengo em uma mesma partida neste primeiro turno. Foi justamente contra o Vozão que De Arrascaeta fez o gol de bicicleta, considerado, até aqui, o mais bonito da temporada e digno de Puskas.

Líder do Campeonato, o Flamengo venceu o Avaí pelo mesmo placar dos últimos dois jogos do Brasileirão: 3 a 0 – contra Palmeiras e Ceará. Seu próximo adversário, o Santos, é um rival direto na briga pelo título. Com o tropeço para o Athletico, o Peixe é o vice-líder do campeonato, com 37 pontos – dois a menos que o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é craque mas pereba também não é. Acredito que teremos condições de mais jogadores incontestáveis, ou seja, pega o Manto, veste e vai pra campo. É assim que o clube precisar pensar daqui pra frente. Esqueçamos o passado de jogadores meia boca. É óbvio que jogadores do nível do Galhardo seria uma 2a opção na reserva, ou seja, o 1a opção, deveria ser melhor do que ele. Somente assim esse rapaz poderia ser aproveitado.

  • E incrível como os jogadores de hj são, eles entram em campo olhando pra chuteira ou penteado dos adversários, criem vergonha na cara seus troxas, entrem em campo pra lutar pela vitória de forma justa e suada ( disputar com bravura e dedicação) defendam o pão que o clube coloca na mesa de vcs, respeitem os torcedores que vivem pró time e dão seu sangue por amor , fazendo festa nas arquibancadas por todo Brasil por amor ao seu time, VEJO UM ATLETA DESSE JEITO FICO TRISTE PELAS MÁS PALAVRAS , DA SAUDADES DO TRIO DE FERRO, PODIA SER QUEM FOSSE, O JOGO ERA DURO ,E POUCOS SAIRIAM VENCEDORES ( NEYMAR E EXEMPLO).
    TA FALTANDO E GARRA E FORÇA DE VONTADE ….

  • Vou poder dizer q tudo o q está acontecendo com o Flamengo, é Fabuloso, se ganharmos pelo menos um dos Títulos q Disputa.

  • Os caras estao dizendo que esse tiago galhardo seria bom pro flamengo vcs fumaram maconha estragada,nem pra compor elenco daqui a pouco vao dzr pra trazer o felipe bastos e dirao que agregaria muito,ta de sacanagem!
    Srn.

  • Seria uma boa ter o thiago galhardo no mengão ocuparia bem a vaga do Gustavo cúellar! Galhardo faz gol e é raçudo!

  • Os tempos são outros, hoje o Flamengo tem dinheiro! Ou contrata jogador de alto nível, ou usa a base. Não precisa ter 11 reservas de altíssimo nível mas, tem q ter pelo menos um atacante, um meia e um volante, pq pode haver suspensões, convocações, lesões e as grandes sequências de jogos. Nas outras posições é só fazer um trabalho descente de transição q, dá pra usar a base.

  • É bom jogador, mas acho que não teria vaga no Flamengo. Esses caras querem é tranquilidade, cansaram de jogar em timecos sem estrutura, que atrasam salários, que tem luz cortada por falta de pagamento, e vendo o Flamengo do jeito que está querem logo cair nas graças da torcida, fazendo elogios, mas na verdade querem mesmo é cavar uma vaguinha. Duvido que um cara desses tenha o mesmo espírito de um Filipe Luís, de um Gérson, de um Gabigol, de um Rafinha. Repito, é bom jogador mas não tem DNA rubronegro. O DNA dele foi “adulterado”, quando jogou naquele “time da treva”. E isso é irreversível.

  • MUITO BOM JOGADOR. JOGARIA FÁCIL NO MENGÃO ( COLOCAR PIRIS DA MOTTA NO BOLSO) PRA SER CAMPEÃO, PRECISAMOS DE UM ELENCO FORTE EM TODOS OS SENTIDOS. PALMEIRAS FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2018, USANDO TODO SEU ELENCO ( TITULARES E RESERVAS ) SRN

  • Bosta pura

  • Sabia que ele ia se render kkkk mesmo com polêmica no passado recente sei que ele é bola. Pra compor elenco seria ótimo jogador.

  • Faber quem não quer jogar no Flamengo mano? Atualmente
    É como todos dizem. Se a gestão continuar nessa crescente, jogadores vão s oferecer ao time.

  • Ano que vem vai vim o Vidal do Barcelona. Não esse Galhardo, viria em 2013 por exemplo. Junto com Val e Cia. Estamos em novos tempos.

  • TEM ALGUÉM CAVANDO VAGA NO MENGÃO OU É IMPRESSÃO MINHA?

  • Maluco que gostaria de ver no time para o próximo ano. Agregaria bastante para o elenco.
    Tanto ele quanto o Michael do Goias, Yonny do Flu e o zagueiro Gustavo Henrique do Santos.

Comentários não são permitidos.