Jogador do Flamengo enxerga elenco mais unido após chegada de Jorge Jesus: “Todos se ajudando”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Avaí neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Contra o Leão da Ilha, o time Rubro-Negro buscará os três pontos para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro. Além do torneio de pontos corridos, o Mais Querido vive uma boa fase na Copa Libertadores, com a classificação para a semifinal da competição, após 35 anos sem estar presente nesta etapa. Em meio a este momento, o zagueiro Rodrigo Caio atribui o bom desempenho da equipe ao trabalho coletivo.

Durante uma entrevista ao canal Fox Sports, o camisa 3 do Flamengo revelou que desde que Jorge Jesus chegou,  a equipe se fortaleceu, e por isto, os resultados melhoraram.

Vejo o time mais consistente. É uma coisa que eu sempre procuro falar. Um time se resume em 11 jogadores, não é somente a zaga. Quando toma gol, a culpa não é somente da zaga. Claro, existem alguns erros individuais, mas vejo o time mais consistente hoje, mais forte. Todos se ajudando, acho que isso favorece todos os jogadores e acaba enaltecendo todos.

Com a vitória na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido enfrentará o Avaí fora de casa, pela partida que marcará a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.