Jogador do Palmeiras analisa briga por título e declara: “Momento ou outro, o Flamengo vai perder”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesse sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Com este resultado, o time Rubro-Negro segue na liderança com 45 pontos no Brasileirão e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. Em meio a boa fase que o Mais Querido vive, o jogador do Palmeiras, Willian comentou sobre a rivalidade entre as duas equipes, em uma entrevista ao canal SporTV.

Na declaração, o atacante alviverde reconheceu o bom momento do Flamengo, mas também demonstrou confiança de que sua equipe ultrapassará o Rubro-Negro. Além disso, ele destacou a importância de manter a regularidade, para assumir a liderança no momento oportuno.

Isso momento ou outro vai acontecer, o Flamengo vai perder. Vai acontecer também de vir uma derrota (para o Palmeiras), porém a gente tem que aproveitar esse momento positivo. Não temos que ficar preocupados com o Flamengo, a gente tem que fazer a nossa parte, tem todo um segundo turno pela frente. E o que eu sempre falo é manter a regularidade, como foi uma vitória ontem fora de casa, é isso que vai fazer a diferença. Então que possamos fazer a nossa parte, estar cada vez mais próximo do Flamengo e sempre com o objetivo de conquistar o título. 

Após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Internacional nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (23), em preparação para o duelo contra o Colorado. Para esta partida, mais de 51 mil ingressos já foram vendidos, no entanto, os torcedores ainda poderão adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cachaceiro safado,enfia a lingua no cu….

  • Fernandel Waller, primeiro muda seu nome ok. Segundo, todos os clubes assinaram o regulamento sabendo das datas FiFA dos jogos das seleções e sabiam que correriam o risco de perder jogadores nas convocações. O Palmeiras teve jogadores convocados em várias datas em 2016, cito exemplo o Mina. E ganhou o brasileiro mesmo assim. Em 2017 perdemos para os gambás com os mesmos problemas. Por último, a única Libertadores que seu time tem, foi fruto do maior roubo da história do futebol, protagonizado pelo José Roberto Wright. Então em resumo, vai se fuder urubu filho de uma puta arrombada.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Cheirinho ?

  • Mas só o Flamengo vai perder, o Palmeiras não?
    SRN

  • Estão achando que esta ganho o campeonato Flamengo faz tempo que não ganha na importante aí montou um ótimo time mas não vai a lugar nenhum vai faltar fôlego no brasileiro e libertadoreS

  • Sinceramente … Eu acho que o Flamengo perderia muito mais se saísse o BH ou ER do que saindo Gabigol. O problema é que sai também o Arrascaeta …que seria substituído por Reinier, se também não sair. Mas no mais ….o flamengo pode suprir. Bota vitinho na esquerda…bh na ponta de lança … Reinier, se ficar na meiuca. Se não der pro Reinier… Traz o ER pro meio, coloca o vitinho na direita não mexe no BH e sobe um garoto da base!
    E ainda tem o Bil …que joga demais pra fazer um dos lados. O Mengão tá bem servido!

  • Ele disse bem. Da mesma forma que o Flamengo porde perder, o Palmeiras tb pode. O problema é que, com a ajuda providencial da “mamãe CBF” nas horas difíceis, é pouquíssimo provável que o Palmeiras vá perder mais algum jogo pelo resto do campeonato. Estão com tudo armado, arbitragens, VAR, “Malaquias” por todos os lados, e agora mais uma novidade no “repertório” da CBFalcatrua: desfalcar o Flamengo na reta final do campeonato, com “convocações” para a Seleção. Não importa de qual categoria, principal, sub-20, sub-17, não importa. Qualquer uma vale, desde que desfalque o líder e ajude o time paulista que estiver em segundo, no caso, o Palmeiras. Ah, sem esquecer de deixar de convocar jogadores importantes de clubes paulistas, pra facilitar mais ainda a tarefa. Portanto, Bigode, o que nos resta fazer é ganhar todos os nossos jogos jogando futebol, na moral. Vc não sabe do que a “mamãe CBF” é capaz de fazer pra ajudar os seus filhinhos prediletos, mas a ovelha negra da história não vai dar mole. Dessa vez não vai ter Mamãe Noel no fim do ano e nem melzinho na chupeta, não vai ter comemoração de Caboclo com champanhe no chiqueirinho. Vai ter é muita cerveja e muito churrasquinho de gato com farinha lá no Baixo!

  • Gostaria de fazer um apelo à essa coluna.
    Esse Captcha as vezes pede para identificar Palmeiras, mas eu não consigo ver na minha frente, só consigo ver, ônibus, carros, faixas de pedestres, por favor não peçam coisas impossíveis.

  • Na moral vejo muita lucidez no comentário do Bigode. Só torcedor emocionado acha que um time joga trocentas rodadas sem nenhuma derrota. Olha o próprio Palmeiras, estavam invictos, vitória atrás de vitória e vieram as derrotas. Não fosse o primeiro turno estariam longe, mas estão colados. Flamengo vai precisar aprender a sofrer antes de querer pensar em ser campeão. Qualidade técnica tem, resta saber do emocional, porque oscilações assim como a boa fase, acontecem. Pés no chão rapaziada, muito pezinho no chão

  • Diogo, vai pra sites do seu time seu filho da puta do caralho!

  • É Willian de fato o Flamengo uma hora ou outra pode perder, mas o Palmeiras pode perder muito mais, pois o nosso time é bem melhor do que o deles.

  • Amigo, vcs contam com o apoio sujo da CBF para que as derrotas venham, não é honesto, não será por mérito a vitória de vcs em cima de um Flamengo sacaneado boicotado…

  • Tá mais fácil o Palmeiras perder do que o Mengão. Sem falar que ele Palmeiras vai pegar Santos e outras pedreiras.

  • Time fraco,continua jogando um futebol medíocre! Fez um gol na cagada com bola desviada! Se continuar jogando desse jeito não se classifica pra libertadores! Time de segunda divisão e que não tem mundial!!!

  • Ele tem que falar isso mesmo, falar até papagaio fala.

  • Flamengo perde 3 jogadores pra 2 amistosos e a urubuzada fica preocupada, somos atual campeões brasileiros com time alternado rodada a rodada ano passado, mais que bom que vocês continuem assim com esta preocupação daí vai ser bom ver os substitutos jogando debaixo de pressão. Ganharam um jogo de nós que o time já tava entregado antes da partida, ficaram meia década sem ganhar de nós e agora que ganharam tão achando que já são campeão hahaha

  • A diferença do flamengo para os anos anteriores e que o time está mais qualificado , todas as funções temos bons jogadores.

  • Será que o Bigode acha que eles não vão perder, só o Flamengo que vai….cada uma viu kkkkkkkkk

  • VAI SIM, MAS SE PARARMOS PRA ANALISAR, AS CHANCES DO PRÓPRIO PALMEIRA PERDER É MUITO MAIOR… VALE LEMBRAR A DISTANCIA QUE ESTÁVAMOS DELES E AGORA ONDE ESTAMOS… QUAL TIME É MAIS SUJEITO A ISSO?

  • Ele dizendo isso até parece que eles com essa montoeira de cabeções de bagre…vai longe….a vai!!!

  • Perdendo 1/3 do time em toda data Fifa com ctz uma hora vamos perder.

  • As peppas tem 4 vitorias consecutivas contra time de fim de tabela, na moral esses caras estão loucos com as atuações do FLAMENGO.

  • Este imbecil acha que o Palmeiras vai ganhar todas

  • Com o Tite ajudando , os times i paulistas, é complicado..

  • Ontem vi que o Palmeiras não ameaça. Jogou muito mal contra o combalido Fortaleza e ganhou num gol muito na sorte

Comentários não são permitidos.