Jogadores, calma! Gabigol aumenta lista de pendurados contra o Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro se encontram para um duelo de situações opostas no Campeonato Brasileiro. Os cariocas lutam por maior vantagem na liderança. Os mineiros, contra a assombração do rebaixamento. Há, porém, algo que os une: a preocupação com os desfalques. A Raposa corre contra o tempo para não utilizar sua zaga 100% reserva. Já o Rubro-Negro não contará com Everton Ribeiro, lesionado, e se alerta para a situação de Gabigol – o atacante está pendurado. A ideia é evitar mais uma ausência de seu atacante, além das duas confirmadas por convocação.


Confira os pendurados desta 20ª rodada
Zaga: Pablo Marí
Volante: Piris da Motta
Ataque: Gabriel Barbosa


Das 19 partidas pelo Campeonato Brasileiro, Gabriel Barbosa atuou em 15 e marcou 16 gols. Nesta sexta-feira (20), o atacante se tornou baixa para os jogos contra o Atlético-MG, Athletico e Fortaleza, em outubro, após ser convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção. Além do camisa 9, o Flamengo (elenco principal) sofrerá com as baixas de Arrascaeta*, Berrío, Reinier e Rodrigo Caio.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Há, ainda, a chance de ter seu volante Piris da Motta entre os convocados da seleção paraguaia – o que representaria sua ausência nas três rodadas entre os dias 10 e 16 de outubro.

O duelo entre cariocas e mineiros está previsto para o sábado (21), às 17h, em Belo Horizonte.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CBF é uma quadrilha e Tite pertence à ela. A idéia é desfalcar para Corinthians aproximar, já que a cbf é coligada ao clube desde Andrés Sanches. Além do mais muito estranho não levar ninguém do Corinthians, jogadores que nunca deixaram de serem convocados. Bandidos.

  • Não sei pra que serve mesmo esses amistosos bobos. Convocam os jogadores que atuam no Brasil, desfalcando os clubes em jogos importantes e os deixam no banco de reservas, sem nenhuma chance de jogar. No período das competições oficiais, só convocam atletas que atuam na Europa, indicados por empresários . Isso é uma palhaçada.

  • Vamos juntos contra tudo e contra todos!
    ?⚫?⚫?⚫?

  • Tem que forçar o terceiro amarelo, no jogo antes de se apresentar a seleção. Daí quando voltar estará zerado.

  • Como não tem jeito mesmo, o Gabriel precisará forçar o cartão no jogo que antecede o Atléico-MG. Esse nervosinho dele é foda, tá na hora de se controlar e tomar vergonha na cara.

  • Há muito tempo que eu falava que achava um absurdo esse lobby da nossa torcida para ter jogadores na seleção. E aliás não era só a torcida não era todos dentro do Clube principalmente os dirigentes mas esse as gente até entende que sabe que o negócio deles é ganhar dinheiro com venda de jogador {não estou falando em desvio ou roubo} mas algum com certeza ia benefiar alguém de alguma forma. E ai eu lembro um Santos de Muricy que de favorito ao titulo no Brasileiro daquele ano terminou quase não indo nem para a Libertadores.

  • Se eu fosse o Flamengo botava o time sub 17, Cruzeiro é uma merda…

  • Seleção Brasileira entrando em choque direto com o maior do Brasil…Já deu ruim!!!!!
    CBF interferindo diretamente na disputa do Brasileiro….cambada de FDP!!!!

  • E ainda fica um monte de trouxa dando ideia e ibope pra essa CBF “pau no cu”… VSF

  • Dois cartões amarelos por reclamação, duas reclamações sem explicação nenhuma do Gabigol, eu sei quê você faz bastante gol, mas muita calma nessa hora, cada cartão bobó quê ele toma quê vou te contar hein!

  • Até os jogos da seleção ainda tem Cruzeiro, Inter SP e Chape, ele tem q segurar o máximo possível

  • Tem que segurar até os jogos pela seleção… Daí, força o amarelo e já usa esses jogos que vai ficar fora pra se livrar dos amarelo.

  • Esse Tite é tendencioso…Convocar o Rodrigo Caio e o Gabigol agora …Esse Cara é um Filho de ……..