Jogadores do Flamengo convocados por seleções podem voltar a campo nesta terça; confira agenda

Compartilhe com os amigos

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Entretanto, apesar do time Rubro-Negro jogar apenas no fim de semana, três jogadores da equipe carioca, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío, entrarão em campo por suas seleções nesta terça-feira (10).

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique entra em campo às 00h, horário de Brasília, pelo amistoso da seleção contra o Peru. O atleta rubro-negro fez sua estreia com a amarelinha no empate com a Colômbia, na última sexta-feira (06), quando entrou no segundo tempo. O camisa 27 tem sido uma das principais armas do forte setor ofensivo rubro-negro para esta temporada. Bruno Henrique vive a melhor fase de sua carreira, com 18 gols em 40 jogos.

Outro atleta de grande destaque na arrancada rubro-negra é De Arrascaeta. O uruguaio, também convocado por sua seleção, deve entrar em campo diante dos Estados Unidos, nesta terça-feira (10), às 21h. No último jogo da Celeste, o camisa 10 balançou as redes na vitória sob Costa Rica.

Orlando Berrio foi convocado pelo técnico Carlos Queiroz e também desfalcou o Rubro-Negro no último compromisso pelo Brasileirão, contra o Avaí, em Brasília. A Colômbia enfrenta a Venezuela, hoje, às 22h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Só no Brasil que tem jogos na data Fifa . Absurdo com o clube que investe e paga salários.

Comentários não são permitidos.