Jogadores do Flamengo e-Sports ‘pistolam’ após título do CBLoL: “Cheirinho é o c**alho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tirou um grande peso das costas no League of Legends. Depois de três vice-campeonatos seguidos, a equipe carioca finalmente levantou o caneco do CBLoL, em final do 2º Split disputada contra o INTZ, na tarde deste sábado (07), na Arena da Barra. Após a decisão, os jogadores Bruno “Goku” e Felipe “Brtt” comemoraram efusivamente a conquista.

E também, CHEIRINHO EH O C**ALHO POR*** ISSO AKI EH FLAMENGO“, disse “Goku” por meio de seu perfil oficial no Twitter.

“Brtt” se mostrou mais calmo que seu companheiro de equipe, mas também comemorou muito o fim da “palhaçada” do cheirinho, admitindo que passou por momentos complicados por conta do rendimento do time em decisões anteriores.

Com certeza, acabou a palhaçada do cheirinho. Acho que mais que o projeto acabar, eu estava muito preocupado com o brTT. Tenho 28 anos, o mais velho do cenário e não estava conseguindo ser o brTT. Eu estava muito preocupado como seria esse brTT. Eu estava muito carregado -, disse Felipe “Brtt”, que se tornou o maior vencedor da história do CBLoL com cinco títulos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • boa foi um jogo incrivel! muito foda uma virada daquelas

  • Não jogo lol mas passei a acompanhar o campeonato por causa desse time do Mengão é gostei. Inclusive conheço torcedores de outros times de futebol que no cblol torcem pro Fla.

  • Não entendo nada desse esporte. Porém, é o nome do Flamengo em jogo. Foram campeões. Parabéns a todos. Continuem trilhando este caminho de glórias. Pra cima do Santos. Avante FLAMENGO.

  • SRN VIRTUAIS RAPAZIADA!!!! PARABÉNS POR MAIS ESSA INÉDITA CONQUISTA PARA O MAIS QUERIDO. E PELA PERSISTÊNCIA!!!
    CHEIRINHO É MINHA ROLA!!!…SOMOS CAMPEÕES DE TERRA, MAR E AR…É AGORA VIRTUAIS!! PRA DEIXAR A PAULICÉIA ARCOIRIS DESVAIRADA DE VEZ

  • Foi emocionante, além de torcedor do Flamengo jogo LoL e acompanho o competitivo fazem 8 anos e sem dúvida a pressão dos resultados no futebol acabavam impactando na equipe nas decisões, sempre entrando como favorito e perdendo na decisão. Agora que a Zica foi quebrada torço pra que desempenhem um bom papel no Mundial que é muito difícil, mas se o Flamengo ultrapassar a fase de grupos já será inédito para o Brasil na categoria. Faz bem para o clube como um todo, para internacionalização da marca: o mundial será esse ano na Alemanha. #goFLA

  • Isso aqui é Flamengo!!! Porra

  • Isso é um sinal de que as coisas estão começando a acontecer. Que seja assim com o futebol, terminar o ano com títulos.

  • Parabéns ao Mengão, recorde de audiência, mais de 300 mil espectadores simultaneamente, fora a audiência do Sportv2. Rumo ao mundial.

  • ?????????

Comentários não são permitidos.