Jorge Jesus critica convocação de Tite: “Aqui é mais importante jogar com Senegal e Nigéria”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu vencedor no duelo com o Cruzeiro, no Mineirão, disputado na tarde deste sábado (21), e somou mais três pontos importantes na busca pelo título brasileiro. Apesar disso, já há uma preocupação com os desfalques certos da equipe por conta da Data Fifa. Em entrevista concedida após a vitória, Jorge Jesus emitiu forte opinião sobre o assunto.

JJ tratou a situação como “complicada” e disse não ter entendido o critério de Tite na seleção brasileira, uma vez que haveria convocação de apenas um jogador por equipe, o que não aconteceu no Fla. O técnico também citou o exemplo do futebol argentino para criticar a CBF pelos desfalques importantes na equipe.

Vamos perder os convocados pelo Brasil e o Arrascaeta. Momento complicado. Não entendi muito bem. Tinham dito que ia apenas um por equipe. Na Argentina, o técnico teve o cuidado de não levar do Boca e River. Aqui é mais importante jogar com Senegal e Nigéria. Quem paga os jogadores são os clubes. Os clubes têm que tomar uma posição -, afirmou o técnico.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O período em que os atletas convocados estarão fora de ação pelo Flamengo engloba duas rodadas do Brasileirão. Com isso, os jogadores rubro-negros desfalcarão o time contra o Atlético-MG, dia 10 de outubro, e Athletico-PR, dia 13. E pode não parar por aí: há risco de os selecionáveis não estarem à disposição para o jogo contra o Fortaleza, dia 16, no Castelão, por conta da desgastante viagem de retorno ao Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ei quero Jorge Jesus na Seleção Brasileira.

  • BRASIL 1 X 7 ALEMANHA

  • CBF paulista bando de corruptos vão fazer de tudo para não deixar o Flamengo ser campeão

  • Moro numa região aqui no Nordeste onde vejo a indignação da torcida do Flamengo contra essa máfia CPF é impressionante Como esses times de São Paulo São beneficiados quando não e competição organizada por ela os times de São Paulo não conseguem nada. Esse nojento Neto é o retrato da imprensa Paulista e como eles odeiam o Flamengo.

  • Até a astromalogia empregada nas entrevistas, enojam o torcedor que ama o futebol. Este cara deveria ser professor de briga de galo. É um cara recrudescente nas ilógicas respostas.

  • Tite nunca me enganou com aquela conversinha de gente cínica dele. Cheio dos cheiro mole nas entrevistas, clubista descarado esse safado velho. Quero mais é que essa seleçãozinha de bosta tome bem no olho do cu e que esse mafioso caia na próxima derrota.

  • Esse Tite é um bom de um …………….. Pura estratégia para beneficiar times paulistas .

  • Se a diretoria tem medo de falar umas verdades pra esse merda do Tite e pra essa mafia da CBF, o JJ não tem. Tem q jogar no ventilador mesmo. Deixando explícito pra televisão, q é quem bota o dinheiro, a chance de ser prejudicado diminui. Afinal, a CBF é movida por dinheiro. Esse sempre foi um dos raros pontos positivos de cartolas como o Andres, até o próprio Kalil.

  • CBF paulista sempre contra o Flamengo.

  • Isso e o responsabilidade do Sr Tite e da CBF no momento de arancada do time do Flamengo tão querendo por barreira no meio disso tudo

  • Vai vendo. Garfaram o Baia e estão operando em todos os estádios que possam prejudicar o Flamengo. Isso é o maior absurdo que já vi e alguém possa imaginar. Estamos contigo JJ e outros muitos mundo afora que não concordam com o que estão fazendo contra nós. Vamos protestar Nação, em frente a CBF para o mundo ver a aberração que essa maldita entidade faz de mal ao futebol brasileiro e no exterior. Cambada de corruptos. SRN.

  • Cambada de vagabundos má intencionados. É por essas e outras que a corrupção reina neste País de mafiosos onde só quem se dá bem são os corruptos ou os integrantes da panelinha.

  • Coitado do JJ. A última vez o os clubes tomaram posição, foi pra esfaquear o Fla pelas costas no brasileiro de 87.
    Não confio em clibe nenhum. Vão tudo tnc.

  • Concordo com o colega garfaram o bahia eu nunca vi a bola pegar atrás do braço no cuutuvelo ser pênalti,o jogador agora tem a cabeça igual a coruja,para enxergar atrás e colocar oa braços? O pênalti do Cruzeiro foi vergonhoso,são todos contra o flamengo…

  • Bem Arão, bem Arão, muito obrigado Jorge Jesus, o Mister, mudou o time no 2 tempo, Rafinha e Felipe luis estão acostumados a grandes jogos…bola no chão, que somos superiores, retomou o controle da partida, técnico ganha jogo. leitura tática, o Cruzeiro jogou muito….mas vencemos

  • Finalmente um treinador engrossou o tom para essa vergonha que a CBF fez com o Flamengo e com o campeonato, Tite está pressionado, sabe que se a selecão continuar jogando mal é a cabeça dele que está em jogo, e tira jogadores importantes Flamengo em um momento decisivo e ainda consequentemente atrapalhou a futura negociação de Gabigol com a Inter de Milão, mais uma vez essa CBF Paulista Futebol clube prejudica o mais querido, mas ele não vão conseguir por que vamos vencer os jogos mesmo desfalcados. Flamengo contra tudo e contra todos.

  • Tire p… no c…
    Técnico fraco. E na próxima copa, se for ele, será ?????

  • Vai vendo….depois tudo é “teoria da conspiração”. Já estão garfando o Bahia, e os gambás nem candidatos ao título são. A diretoria tem que adiar esses jogos, e conseguir esse adiamento seja onde for. Não pode dar mole pra essa CBF, doida pra entregar o título a um paulista.