Jorge Jesus diz que Cuéllar “já foi” e destaca capacidade de adaptação de Arão

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, neste domingo (01), em partida que foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (30), no entanto, o clube carioca anunciou a saída de Gustavo Cuéllar, que foi vendido para o Al Hilal, dos Emirados Árabes. O atleta vinha sendo titular absoluto desde 2017, mas Jorge Jesus já não pensa mais no colombiano. O treinador rubro-negro elogiou a capacidade que Willian Arão tem em se adaptar ao time.

Não me esqueço de quem trabalhou comigo. Não vou tirar mérito do Cuéllar ou esquecer, mas já foi. O mais importante para mim são o Arão, Piris e o menino que mandei subir, o Vinicius. Com um tempo vai ser um jogador acima do normal. Arão se adapta fácil às situações de jogo ofensivo e defensivo. Gerson também. São dois jogadores que dão orgulho ao treinador. Se eu souber explorar o talento deles, as coisas vão ser mais fáceis -, disse o treinador.

Jorge Jesus ainda elogiou Rodrigo Caio. O zagueiro foi substituído no segundo tempo da partida contra o Palmeiras. O comandante contou que o defensor vinha se sentindo desgastado devido à sequência de jogos. Com isso, o técnico conversou com o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e, juntos, optaram por colocar Matheus Thuler, evitando assim uma possível lesão de Rodrigo.

O Rodrigo Caio veio de lesão e recuperou muito rápido. Não canso de dizer que o departamento médico e um dos melhores. Tem uma forma de recuperar os jogadores rapidamente e isso faz a diferença. O Rodrigo fez alguns jogos, tinha dado sinais de fadiga muscular e o resultado estava favorável. Conversei com o Tannure para sacarmos o Rodrigo e foi o que fizemos -, finalizou Jorge Jesus.

O Flamengo deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira (02). Os atletas se reapresentam às 16h (horário de Brasília) desta terça (03). O foco se volta agora para a partida contra o Avaí, no próximo sábado (07), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E sério que tão oferecendo até garota de programa aqui? Sem contar esse mala que desbloqueia canal,nem vale a pena falar de futebol aqui

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Sistema de comentários desse site é horroroso. Coloca um Disqus pelo amor de Deus.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Arão é um grande jogador, da sangue pelo time parabéns ao treinador e ao elenco do Flamengo, um dia quando eu tiver condições financeiro vou prestigia meu time do coração no Maracanã.

  • Esquece esse traidor nesse momento aquele otario deve ta procurando alguma escola pra APRENDERA FALAR ARABE ele e a familia dele. e procurando casa pra comprar deixa esse fdp pra lá.. VAI SE ARREPENDER… nem tudo na vida é dinheiro..

Comentários não são permitidos.