FOTO: DIEGO VARA/REUTERS
O técnico Jorge Jesus está perto de completar três meses de trabalho no Flamengo, e suas características ainda estão sendo conhecidas por time, imprensa e torcedor. Porém, apesar do pouco tempo no Brasil, o treinador já deixou claro que sempre estará agitado à beira do campo. Para o rubro-negro, aliás, já se tornou comum ver o gajo irritado e questionando jogadores durante a partida, mesmo com a equipe vencendo. E Jesus, de fato, reconhece tal postura como uma de suas marcas.
Em entrevista concedida ao programa Esporte Espetacular, o comandante do plantel rubro-negro justificou a agitação, afirmando que ele sente e está conectado ao que acontece entre as quatro linhas. O treinador ainda ironizou, dizendo que o técnico precisa ajudar seus atletas durante a partida. Caso fosse apenas para assistir ao jogo, poderia fazê-lo pela TV, em casa.
– Eu vivo o jogo. Vejo o jogo e percebo com antecedência o que vai acontecer. Jogo muito, sem jogar. Procuro dar as dicas, orientar, posicionar… Em alguns momentos os times se desorganizam, e o futebol não é como no basquete, em que o técnico pode pedir um tempo. É preciso ajudar os jogadores. Se não ajuda, é melhor ficar em casa e ver pela TV -, declarou Jesus.
Sob o comando do treinador, o Flamengo deixou a terceira posição do Brasileirão, com oito pontos atrás do líder, para se tornar o primeiro colocado de forma isolada. Na próxima rodada, aliás, o Rubro-Negro tem um confronto fundamental para se manter na ponta da tabela: às 17h do sábado (14), o Fla recebe o Santos no Maracanã, equipe que está na segunda posição, com apenas dois pontos a menos. Sendo assim, o duelo pode definir quem encerrará o primeiro turno do campeonato na liderança.
É isso jj é isso
Então Abelão deveria ter ficado em casa. Onde ele tá agora.Kkkkkkk
O primeiro que aparecer para desbloquear canais é um viado, filho de uma mãe que presta serviços na zona. Kkkk
Menos Renato Gaúcho e Sampaoli o restante pode ir pra casa.
Técnico que joga junto e cobra a perfeição, os resultados aparecem..corrige o jogo e se adapta ao adversário…
Jesus no Céu Flamengo na terra , combinações perfeitas
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Certíssimo Professor, tem que partiipar e ajudar aos jogadores a cada segundo das partidas. A Nação está contigo. Saudações…!!!
Só espero que quando os tropeços e os maus momentos vierem {se vierem} a torcida não se volte logo contra o Mister e esta diretoria, pois assim como o Mister acaba de chegar esta diretoria também e já fez muito mais pelo futebol do Flamengo que todas as outras que a antecederam em décadas. Temos que apoiar essa turma ai até o limite de nossa paciência.
Acho que o Jesus tá falando demais.
Tá sendo provocado e tá dando troco
É isso que os antis qurem, provocar para agitar e desestabilizar o elenco.
O sucesso tem de falar por si próprio, não precisa que falem dele.
A missão é treinar, jogar e ganhar e se tudo isso correr bem, haverá sempre voluntários pra falar bem dele e do seu sucesso.
O mengo tem de permacer protegido dessa algazarra toda e o JJ deve ser o primeiro a dar o exemplo