Jorge Jesus garante que o Flamengo ganharia títulos em Portugal e completa: “Disputaria entre os seis na Inglaterra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O segundo semestre de 2019 tem sido um verdadeiro sonho para a torcida do Flamengo. Com Jorge Jesus no comando, a equipe consegue unir bom futebol a resultados, não a toa, está na liderança do Brasileirão após quatro vitórias por três gols de diferença – a mais recente delas contra o Avaí, por 3 a 0. Em meio a isso, o treinador também parece empolgado e confiante no trabalho que tem sido desenvolvido. Não a toa, o Mister coloca o Fla no nível de europeus.

Em entrevista divulgada na manhã deste domingo (08) no programa Esporte Espetacular, o comandante do plantel rubro-negro garantiu que a equipe teria grandes chances de ser campeã no Campeonato Português. Na Inglaterra, onde o nível de disputa é mais alto, ele assegurou que o Flamengo estaria entre os seis melhores da primeira divisão.

– Em Portugal, seguramente (seria protagonista). Disputava o título a brincar, à frente de todos, disparado. Nos outros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas disputaria entre os seis primeiros lugares. Com os 11 que o Flamengo joga, é muito forte -, declarou Jorge Jesus.

Com cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo se consolidou na ponta da tabela, chegando a 39 pontos. O Santos, que está na vice-liderança, tem 36, mas ainda entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Athletico Paranaense. Caso o time paulista tropece, o Fla conseguirá, pela primeira vez em 2019, atingir a liderança de forma isolada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanta besteira esse cara fala….dá o título p flamengo…nem acabou o primeiro turno…???

  • ser campeão em Portugal até o Ibis.

  • Flamengo está no caminho certo!

  • Gabi gol valorizou-se ainda maus com a boa campanha do Flamengo ! Mas , precisamos tentar segura-lo

  • Flamengo hj tem elenco pra disputar tudo no planeta !!!

  • JJ é Mestre, aqui em Portugal apenas era criticado pelo deslumbramento. Mas uma coisa é certa, as equipas dele crescem e jogam muito como poucas.

  • JJ reformulou o esquema tático do Flamengo. Agora vai!!

  • JJ no seu melhor. Deslumbra-se quando está no topo. Fala demais nessas alturas e acaba por se preocupar.

Comentários não são permitidos.