Jorge Jesus garante time completo do Flamengo para jogo contra o São Paulo: “Não vou poupar ninguém”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Internacional, nesta quarta-feira (25), e, mais uma vez, teve um bom desempenho durante os 90 minutos. Porém, o time tem pouco tempo para comemorar a vitória. Isso porque, a equipe se reapresenta na tarde desta quinta (26) e entra em campo novamente no próximo sábado (28). O treinador Jorge Jesus deve repetir a escalação que utilizou contra o Colorado.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Após o confronto, em entrevista coletiva no Maracanã, Jorge Jesus garantiu que não deve poupar nenhum jogador contra o São Paulo. Mesmo tendo o duelo diante do Grêmio, na próxima quarta-feira (02), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Conmebol Libertadores, o Mister vai com o que tem de melhor para o embate com o Tricolor paulista.

O mais importante é o jogo sábado, contra o São Paulo. Vai ser um clássico, um jogo difícil. Depois do jogo, vamos pensar o que vamos fazer contra o Grêmio. Mas o que eu vou dizer é que não vou poupar ninguém (contra o São Paulo) por causa do jogo com o Grêmio. Quem estiver em condições de jogar, vai jogar -, disse o treinador português.

Com isso, caso nenhum atleta demonstre fadiga ou cansaço muscular, Jorge Jesus deve escalar o Flamengo da seguinte forma para encarar o São Paulo, no sábado (28): Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Giorgian De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Flamengo e São Paulo se enfrentam em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos para este duelo. O Rubro-Negro lidera a competição, com 48 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a sexta colocação, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • AO MEU VER O MISTER ESTAR CERTÍSSIMO, NÃO TEM QUE POUPAR NINGUÉM, TEM DE JOGAR SÃO PAGOS PARA ISSO TERÃO TEMPO PARA DESCANSAR E RELAXA PARA A BATALHA NA LIBERTADORES.
    EVIDENTE QUE TEMOS DE MANTER A PEGADA NO BRASILEIRO SEM DESVIAR O FOCO DA LIBERTADORES

  • Assim.. eu acho q tm q poupar o Vitinho, Rhodolfo e o Rodinei. Só pra garantir… Aaaaa eles já são banco mesmo!!! Então segue o fluxo Mister..kkkkkkkkkkk

  • Assistam ao vídeo o JJ deu uma dura até no médico ao clube kkkkkkk. Pulso ele tem.

  • O mister foi simples e objetivo, joga no sábado, descansa domingo, treina normal segunda, treino levíssimo terça, jogo na quarta, tudo sob o controle do departamento médico, porém, o mais importante NÃO FOI DITO aqui, O SISTEMA DE JOGO DO FLA AJUDA E MUITO, observe o mengão jogando, OS JOGADORES TOCAM DE PRIMEIRA SEM ERRAR PASSES, A BOLA CORRE E OS JOGADORES NÃO, isso com certeza, DOMINUI O DESGASTE MUSCULAR e EVITA AS CONTUSÕES,(o adversário não consegue chegar junto para fazer falta), AI ESTÁ O MÉRITO, O SISTEMA DE JOGO COLETIVO DO MÍSTER TRAZ AS VITÓRIAS COM POUCO DESGASTE FÍSICO, isso permite escalar sempre os titulares.

  • Na minha opinião esta na hora de poupar sim os 4 “europeus” estão jogando direto e a partir de agora somente vai abrir uma semana de descanso entre dia 17/11 e a final da libertadores.
    Filipe Luiz então sequer teve ferias, eu pouparia Filipe Luiz e Mari e no segundo tempo tiraria Rafinha e Gerson para eles terem um descanso.

  • Eu até pouparia uns 2 ou 3 mais pediria que o Mari tomasse o cartão amarelo e o Bruno Henrique tmb.
    Podemos perder todos para os dois jogos contra Atlético MG e Athletico PR

  • ESSE SITE JA FOI MELHOR, AGORA VOCE NAO CONSEGUE ABRIR NADA QUE E DIRECIONADO PARA SITE DE PROPAGANDA, DESRESPEITO COM O LEITOR! TA IMPOSSIVEL ABRIR QUALQUER COISA, VERGONHA!

  • Que os jogadores aprendam com o Mister. Com o jogo 11×9, ganhando o jogo, o Mister lança no jogo 2 atacantes e 1 meia atacante. Qualquer treinador brasileiro colocaria volantes pra garantir o resultado, abdicando de jogar, mas o Mister é diferente. Aliás, como ele só vi 1: o falecido e saudoso Cláudio Coutinho, que incutiu na cabeça dos jogadores a mentalidade do “lutador de boxe”, que quando acerta um soco e deixa o adversário grogue, continua batendo, batendo, até derrubar. Lutador nenhum no mundo, depois de deixar o adversário tonto com um soco, permite que ele se recupere na luta. O cara bate, bate, até derrubar. Coutinho era assim, e o Mister tb. Quer vencer o tempo todo, não se satisfaz com pouco, time ganhando de 6×0 e ele quer 7, 8, 9. É assim que se faz, e é assim que deveria ser normalmente. O Mister está aplicando uma dura e dolorosa lição nesses treinadores brasileiros, todos corporativistas, fugindo da mesmice que há tempos impera por aqui. E isso incomoda. Como incomoda….principalmente por ser estrangeiro. Continue assim, Mister. Não se importe com as maledicências dos invejosos. Faça seu trabalho e que se fodam os “faladores gaúchos” da vida. Vamos juntos até o fim.

  • Boa Mister !
    Apoiado ! Força total !
    Iaso é legal nesse técnico…não tem “vício” nenhum dos técnicos daqui.

  • Olê, olê, olê…. Mister, Mister…. é o cara !!! SRN !!!

  • o esporro que ele deu no rafinha é de tirar o chapeu…isso que é treinador!!!

  • Certíssimo o Jorge Jesus, joga a responsabilidade para o jogador, que faça sua nutrição e descanso para estar inteiro para o jogo. O jogo é sábado, vão descansar no domingo, e treinar e viajar na segunda e na terça. O jogador que utilize o domingo para descansar e se recuperar.

  • Mermão, acho que está na hora de dar um descanso pro Arão e pro Gerson… os malucos além de jogarem muito, estão correndo demais.

  • Isso mesmo. Está corretíssimo.
    O Klopp técnico do Liverpool fez mesmo e quase ganha os dois campeonatos (Premier League e UEFA Champions League).
    Libertadores é incerta. Embora eu ache que passaremos pelo Grêmio. Mas vai que não passemos.

  • Jorge Jesus falou e disse: “quem estiver em condições de jogar…”
    Para isso existe o departamento de fisiologia.
    Alguns times “pouparam” no brasileiro e se deram mal em mata mata, caso do próprio Grêmio na Copa do Brasil.

  • Mister pistolão. Brabo demais ? q técnico meus amigos q técnico foda. Nunca tinha visto essa mentalidade vencedora no flamengo. Vida longa mister. SRN

Comentários não são permitidos.