Jorge Jesus mantém filosofia e diz que não poupará equipe: “Joga quem chegar em melhores condições”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi a campo na tarde deste domingo (01) para o verdadeiro “jogo de seis pontos”, ao enfrentar o Palmeiras. Não tomando conhecimento do adversário, a equipe comandada por Jorge Jesus novamente deu show, amassando o Alviverde e vencendo por 3 a 0. O técnico português, inclusive, afirmou em entrevista que continuará mantendo a sua filosofia de não poupar toda a equipe para os jogos.

Com o retorno das “semanas cheias” para trabalhar, o treinador disse acreditar na recuperação dos jogadores para cada partida e afirmou que jogará quem estiver nas melhores condições de jogo. Vale ressaltar, porém, que a equipe não poderá contar com Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío, convocados por suas respectivas seleções, o que obrigará Jorge Jesus a alterar o time titular contra o Avaí.

– Contra o Avaí vamos mudar alguns jogadores (por conta de suspensão e convocação). Temos tempo para recuperar, vamos ter jogo de semana a semana e isso é bom. Não vou poupar. Vai jogar quem chegar em melhores condições. A semana vai dizer -, ressaltou Jesus.

Com a vitória em cima do Palmeiras, o Flamengo chegou aos 36 pontos, junto com o Santos, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (07), os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Avaí, no Mané Garrincha, pela 18º rodada da competição, para tentar se manter na ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Urubuzada saindo da carniça

  • QUE O ABEL APRENDA COM VOCÊ !!!

  • libera o seu CU gatonet fdp

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Reinier merecia uma vaga nesse time heim o mlk tem talento de sobra
    Eu dava a oportunidade para ele agr heim
    Ele joga demais ….

  • Colocamos os porcos no xiqueiro. Kkkkk

  • Pessoal, tive uma ideia, vamos INUNDAR os ZAPs celulares desses anunciantes malucos com stikers e fotos do Mengão… mandem diariamente todas que vc vocês possuem… vamos pagar na mesma moeda!!!

  • Diego Alves – Rafinha – Thuller – Mari e Filipe luis
    Arão – Gerson e Reiner
    Everton Ribeiro
    Gabigol e Vitinho.
    Pronto Mister já escalei pra vc

  • Contra o Avaí: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Marí e F. Luís; Piris da Motta, Arão e Everton Miteiro; Vitinho, Gerson e Gabigol.

    Nosso joker teve as melhores atuações como ponta direita na minha opinião, apesar de ter sido o senhor do meio-campo ontem jogando de segundo volante.

    Jesus pode manter a dupla Arão-Gerson. Mas aí quebrará mais a cabeça pra montar o quarteto de ataque, já que sem BH, Arrascaeta, Berrío e Linconl, ele teria de ir de Vitinho na esquerda de qualquer jeito e apostar no Reinier no meio ou em um moleque tipo o Bill na direita, centralizando o Everton Ribeiro.

  • Flamengo jogando e pondo o Palmeiras na rodinha de bobo. Vale a pena ver

  • Acorda MiauSat!!!

  • Porra gatonet…..tá dormindo demais hein!!!!!
    Anna…o fds foi bom pras putas?! Tão dormindo ainda?!

    Kkkkkkkmmmmmmm

Comentários não são permitidos.