O Flamengo, melhor mandante do Brasileirão, entra em campo nesta quarta-feira, contra o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília). Como vem sendo de costume nos jogos do Mais Querido, o Maraca estará lotado e vai receber mais de 60 mil pessoas. Para o duelo, o Fla conta com a volta de Everton Ribeiro, que se recuperava de lesão e não jogou a partida contra o Cruzeiro, no último sábado (21).
Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Aves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís. William Arão e Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Os desfalques do Mais Querido são: Diego e Lincoln, que se recuperam de lesão. Bruno Henrique, Gabigol, Pablo Marí e Piris da Mota estão pendurados.
O Internacional deve colocar três volantes para tentar segurar o ataque do Rubro-Negro. O Colorado deve entrar em campo com: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Undel. Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick. Nico Lópes, Wellington Silva e Guerrero.
O time Gaúcho tem os desfalques de: D’Alessandro, William Pottker, Rodrigo Dourado e Galdezani, todos lesionados. Os pendurados são Nonato, Natanael e Guilherme Parede.
O Flamengo é o líder do campeonato com 45 pontos e o Internacional fecha o G4, com 36. Esta vai ser a quarta partida entre Rubro-Negros e Gaúchos, no ano. Cada time ganhou uma e houve um empate. O Mais Querido eliminou o Colorado nas quartas de final da Libertadores.



























Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640
Vão se fuder seus dois vagabundos filhos da puta , vão desbloquear o cú da mãe de vcs
Impressionante como hoje TODO rubro-negro sabe escalar o nosso time. Estando TODOS a disposição do Mister, a escalação é essa, e só essa!!!
Parabéns Mister, que conseguiu dar um padrão de jogo ao nosso time. E nós, rubro-negros, já tínhamos até perdido a esperança de que um dia poderíamos ver o nosso time, com o nosso manto, jogando como os nossos saudosos craques de 81…
Obrigado Mister!!!
Tem mais anúncios do q comentários. Aí pessoal da Coluna! Tem q controlar isso! Isso e o excesso de antis q contaminam esse site!
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT