Jornal garante que Gabigol quer seguir no Flamengo e revela planejamento para ida de dirigentes à Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo realizou altos investimentos para a temporada de 2019 e o planejamento para a próxima já começou. Isso porque, das nove contratações para este ano, apenas uma foi por empréstimo. Trata-se do atacante Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália. Os dirigentes cariocas desejam a permanência do atacante no Rio de Janeiro, mas os italianos devem impor dificuldades para isso.

No que depender de Gabriel Barbosa, ele permanecerá no Flamengo. De acordo com o jornal Extra, o atacante deseja continuar no Rubro-Negro, o que conta como trunfo para a diretoria carioca. Com isso, ainda segundo o portal, os dirigentes já planejam ir à Europa para negociar pessoalmente com os cartolas italianos.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Os dirigentes do Flamengo estudam ir ao Velho Continente por volta de outubro ou novembro. Eles esperam passar, pelo menos, as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Ainda segundo o jornal, há otimismo de todos os lados por um possível desfecho positivo para o Rubro-Negro.

Gabigol é um dos destaques do Flamengo na atual temporada. O atacante, de 23 anos, tem 40 jogos disputados, balançou as redes em 30 oportunidades e deu sete assistências. Ou seja, ele participou de 37 gols, tendo média 0,9 participação em gol por duelo disputado. Com esses números e com uma possível convocação à seleção brasileira, a Inter de Milão deve pedir um alto valor pelo atleta. Na Itália, há rumores de que a Inter deseja 20 milhões de euros para vendê-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo e um bom time …eo kestao eo seguiente os de fora cria inveja e ve o cara jogando bem ja quer comprar eo nosso flamengo fax oque ? Vai e vendo os seus jogadores …entao isso o flamengo tem erros jogadores bom sao vendido …. E enquanto isso os outro time tem time. Bom por que nao nao entra en acordo com outro país. …….mas traduzindo tudo isso jogador e como puta se vende quem tem alferta mas alto ja comprou affs …se liga jogadoores …e fim de papo

  • Como lindo ver a cultura brasileira se disseminando até em coluna de esportes. Estelionatário tentando foder a vida alheia até em site de noticias esportivas! Esse país é um lixo mesmo…

  • Esse é carro velho, só tem arranque. Se o Fla fizer a loucura de pagar 20 milhões de € nesse cara. Só vai ter.taiva.no futuro

  • Merreca pelo que o cara ta jogando vale os 20 milhões de euros. Só de propaganda com ele no time agente lucra isso em 3 meses . Craque precisa dar continuidade pra gente levantar esses 2 canecos ai sim vem o mundial e o valor do cara vai valer 5 ou mais vezes o valor investido.

  • Nao sei como toma emprestado se mm fixar passe, já que era interesse da inter vende-lo

  • Estão esperando de mais, daqui a pouco os caras pedemn30.000.000, se esperar passar a as seme pode ser tarde

  • Diretoria vacilou feio nao fixando preço de compra de 14 subiu pra 16 de 16 pra 18 e agora querem 20 milhões de euros até lá eles vão subir mais alguns milhões.. vamos continuar observar a BURRICE deles até onde chega… ainda não comprou? vai valer o triplo final do ano

  • SRN⚫?
    Isso Aqui É Flamengo ♥️?
    Maior Das Américas
    Rumo Ao Bi Da Libertadores Bi Mundial
    HEPTA Campeão Brasileiro
    DEUS ? Conosco
    Uma Nova História ???⚽
    Deixa DEUS ? Conduzir

  • Eu já falei, pra todo malandro tem que haver um otario. Mas na verdade a culpa é dessa coluna. Aqui tem de tudo, puta se oferecendo, maluco vendendo carro possivelmente roubado, esses 171 de esquina “desbloqueando” canais, sem contar esses pentelhos de outros clubes que vêm pra cá…

  • Vamos mostrar quem é a maior torcida porra

  • Porque não fazemos uma vaquinha para comprar o gabigol .
    Um real por torcedor da e sobra

  • Esse Antônio aí é um estelionatário.
    Ele pega o número do seu CPF e o seu nome e faz uma assinatura pra vc na operadora.
    Após a operadora liberar todos os canais, o malandro te cobra uma taxa e vc paga e fica todo feliz.
    No final do mês, vc tem uma surpresa :
    A conta da operadora pra vc pagar.
    Aí vc se lasca, tentando provar pra operadora , que vc não fez nenhuma assinatura.
    O maluco é um gênio.
    O problema são os otários , que crescem o olho, achando que estavam levando muita vantagem…hahahahahaha

  • Esse pal no cu não desbloqueia e nada corno safado

  • Esse sim tem que investir não em zagueiro pipoqueiro como dede que ta entregando o Cruzeiro

  • Tem que comprar o Gabigol, convoca que a torcida paga….

  • Kkkkkkk

  • Desbloqueia meu pau na sua bunda fdp. Kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.