Jornal italiano indica conversas de Bertolacci, volante ex-Milan, com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

Após fechar quatro reforços na janela de transferências do meio do ano, o Flamengo adotou postura mais cautelosa no mercado. Ainda assim, a equipe parece seguir monitorando oportunidades. Foi assim na investida por Balotelli, que acabou fechando com o Brescia, da Itália. Ainda no cenário italiano, outro nome atrelado ao Rubro-Negro foi o de Claudio Marchisio, volante que defendeu a Juventus de 2008 até 2018, mas agora está sem clube. Agora, de acordo com o jornal Calcio Mercato, outro atleta que teve conversas com o Fla foi meio campista Andrea Bertolacci.

Aos 28 anos, Bertolacci está sem clube desde o dia 01 de julho, sendo assim, o regulamento de transferências ainda permite que o Flamengo o registre. Segundo o veículo, o atleta foi oferecido ao clube da Gávea. No entanto, a cúpula rubro-negra não teria demonstrado tanto interesse no atleta.

Vale lembrar que, com a saída de Cuéllar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo passou a ter apenas quatro estrangeiros no elenco – Berrío, Arrascaeta, Pablo Marí e Piris. Sendo assim, seria possível ter mais um atleta extra-comunitário, uma vez que o limite imposto pela CBF para jogos de suas competições é de cinco atletas que não tenham nacionalidade brasileira.

Até então, Bertolacci defendeu apenas clubes italianos em sua carreira. Criado nas categorias de base do Roma, ele passou por Lecce e Gênoa, além do Milan. O Rossonero foi seu clube mais recente, pelo qual ele entrou em campo por apenas quatro vezes na temporada 2018/19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Seria outra cavada? Vamos lá, do pouco que vi jogando nesse time horroroso do Milan me parece ser um jogador normal. Mas vi pouco dele. Diria que um jogador que não tem oportunidades nesse Milan atual só pode ser um pereba mas o Gustavo Gómez ta aí pra me provar o contrário. Mas não vou esquentar a cabeça com isso, deve ser só cavada mesmo.

  • Haja pá e picareta pra tanta cavada!! Kkkk

  • Os empresário italianos viram a valorização que teve o Balotelli quando o Flamengo foi atrás, aí estão tentando valorizar seus jogadores também. Tudo cavada.

  • Podem chorar antis, MENGÃO ainda não ganhou nada, mas estamos no caminho certo. O choro é livre. Kkkkkk MENGÃO maior do mundo.

  • teste aqui>> https://tinyurl.com/TesteProIptv
    Sem antenas, sem aparelhos, basta um dispositivo conectado a internet e você terá TV de qualidade.
    Você poderá assistir seus canais e filmes favoritos a qualquer momento. No seu celular,
    na sua SmartTv, Tv box, no seu computador ou no seu tablet.
    manda um zap para (98) 98106-2760

  • Foi só o Flamengo tentar comprar o Balotelli para chover cavada dos empresários de jogadores italianos encostados e sem contrato.

  • Oq está acontecendo com esses jornais italianos? Pq eles não tentam colocar o Cristiano Ronaldo no Flamengo? Não precisa nem ser o CR7, o Diballa q está meio encostado já seria um bom reforço. O Fla tá dando audiência mesme, pq é cada cavada. Não sabia q tinha fo fox na Itália.

  • Vá pra pura que te paríu Antonio.

  • Antigamente dava pra você saber quem escrevia as matérias pra assim decidir se lia ou não. Sinceramente tem “jornalistas” aqui que passam longe de fazer um trabalho sério. Esse site morreu. Assim como tudo o que tinham conseguido no YouTube.

  • Outro? Meu deus!!!!!! Todo dia um….kkk
    Ai galera o site Gavea News é muito melhor que essa carniça aqui viu!!

  • já vai começar tudo de novo as velhas mentiras.

  • Alguém, por favor, faça uma lista de italianos sem clube para saber quem ainda vai ser cavado no flamengo até o fim do ano.

  • Esses portais italianos colocam jogador no Flamengo toda hora.

Comentários não são permitidos.