Jornalista aconselha Gabigol a continuar no Flamengo: “Pensa direitinho”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Um dos principais jogadores do elenco, o artilheiro do Brasil pode deixar o Flamengo no fim desta temporada, já que seu contrato de empréstimo se encerra em dezembro. Entretanto, o jornalista Mauricio Borges acredita que Gabriel Barbosa deve continuar no clube Rubro-Negro.

Durante o programa Bom Dia Fox, do canal Fox Sports, o jornalista comentou sobre a possibilidade de Gabigol voltar ao futebol europeu, já que o jogador pertence a Inter de Milão. Para Mano, o atacante do Flamengo deve continuar no clube Rubro-Negro, onde poderá conquistar grandes títulos, e assim ganhar ainda mais visibilidade no velho continente.

O Gabigol sempre fomenta talvez o sonho de voltar para a Europa e arrebentar lá, mas Gabigol, pensa direitinho. Talvez valha muito mais a pena você permanecer mais um ano no Flamengo, inclusive 2020, se o Flamengo em uma dessas ganha a Libertadores da América, se o Flamengo vai para o Mundial e ganha novamente do Liverpool, como já aconteceu em 1981. Se você permanecer mais um ano no futebol brasileiro, eu tenho certeza que o amadurecimento que você já mostrou e o futebol que você tem apresentado esse ano fará com que você receba inúmeras propostas. Inclusive, a chance de você ser convocado jogando aqui no Brasil é muito maior do que se você for se esconder no futebol europeu. 

Aos 23 anos, Gabriel Barbosa é o artilheiro do Brasil até o momento com 28 gols em 38 vezes que esteve em campo pelo Flamengo. O atacante chegou ao clube Rubro-Negro em janeiro deste ano, emprestado pela Inter de Milão por uma temporada. A cúpula do Mais Querido já manifestou interesse em ter Gabriel Barbosa em definitivo. Após a vitória contra o Palmeiras, o vice de futebol, Marcos Braz garantiu que o Flamengo tentará comprar o camisa 9 antes do fim do empréstimo.

– Temos contrato com o Gabriel até o dia 31 de dezembro. Até lá vamos finalizar a tentativa de compra do jogador. A gente nunca deixou de trabalhar em relação a isso aí. Isso vem sendo feito desde quando fomos lá pra fora ver a situação do Balotelli. E é isso. Tem que ter tranquilidade. Tem muito tempo pra fazer isso. Não existe nenhum desleixo com a situação, mas não pode se afobar. Tem que fazer de forma tranquilo porque senão vai custar muito caro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Não só o Gabriel mais todos no elenco devem se manter no nosso Mengão o quanto for possível o Flamengo mais que nunca está sendo visto pelo mundo inteiro a valorização dos jogadores só almenta se não aceitarem as primeiras propostas por um pouco mais do que ganha hoje escreve o nome na história do clube e multiplica as oportunidades para todos.

  • Do jeito que está, logo estará na seleção jogando de titular! Na seleção, cercado de grandes jogadores, seu futebol vai aparecer ainda mais! Gabigol é o 9 que a seleção sente falta desde o Ronaldo! Se sair do Flamengo agora correrá o risco de jogar tudo isso fora! Fica Gabigol!!! SRN

  • Se ele continuar arrebentando no Flamengo, é copa 2022, agora se for para algum time esquisito da china vai sumir…

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • O Gabigol deveria continuar, não vai receber proposta de time grande da Europa tão cedo. Se ele fica no Flamengo, continua nesse ritmo e conquista títulos, mostrando consistência e maturidade, ele consegue, na mesma tacada: ser convocado ; ser ídolo do Flamengo ; sair pra um grande europeu. Fica Gabigol, a cara do Flamengo

  • SO ESPERO QUE ESTA DIRETORIA QUE VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO , NÃO DE MOLE E NÃO DEIXA O GABGOL SAIR DO FLAMENGO E TAMBEM TENTAR MANTER ESTE ELENCO PELO MENOS ATE O TERMINO DESTE CAMPEONATO E DAS COPAS.

Comentários não são permitidos.