Jornalista afirma que São Paulo ‘fez o que tinha que fazer’ para não ser derrotado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SAOPAULO.NET

Neste sábado (28), o Flamengo viu sua sequência de oito vitórias ser interrompida após o empate sem gols contra o São Paulo, no Maracanã. A postura da equipe paulista, no entanto, incomodou Jorge Jesus e alguns atletas do elenco rubro-negro. O Mister mostrou não compreender o ”antijogo” utilizado por um elenco forte como o do Tricolor. A opinião do português foi rebatida por Leandro Quesada, dos canais Fox Sports.

Eu achei que o São Paulo fez o que tinha que fazer. Vai tentar jogar de igual para igual com o Flamengo e vai tomar. Alguns tentaram e tomaram porrada -, destacou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com base nos números ofensivos do Flamengo, é natural que os adversários adotem uma postura muito mais defensiva. No entanto, o ponto questionado por Jorge Jesus foi justamente o do considerado antijogo – para o comandante rubro-negro, a constante quebra de jogo foi fundamental para o resultado.

(Essa postura defensiva) Preocupa um pouco, mas não que joguem fechado. O que preocupa é a falta constante, quebra de jogo constante. Hoje o São Paulo foi uma equipe que só se defendeu e a que mais fez faltas no Flamengo, foram 27. Isso não existe -, analisou.

Apesar do empate, o Flamengo segue líder do Campeonato Brasileiro – independente do resultado entre Internacional x Palmeiras, o Rubro-Negro manterá vantagem sobre o segundo colocado. O foco agora, porém, está completamente voltado para o confronto contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O encontro está previsto para a próxima quarta-feira (02), às 21h30, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Existem jogos e jogos!! Um jogo como contra os bambis tem q ir com força máxima e jogar com máxima intensidade, são jogos q decidem o campeonato. Contra times inferiores aí da pra poupar pq temos banco.

  • Queria ver se fosse o contrário, o que a “imprença” torcedora ia dizer. Iam falar que “um clube com a grandeza do Flamengo não poderia ter jogado no Morumbi como time pequeno”. Como o time pequeno foi o São Paulo, aí vem com essas historinhas da D. Teteca de que “se jogassem de igual para igual levariam porrada”. E levariam mesmo. O que não pode é ficar agora fazendo cafuné no São Paulo, porque se fosse o Flamengo a se apequenar viriam com toda a agressividade e deboches que lhes são característicos. Esse ressentimento, esse rancor contra o Flamengo, extrapola o terreno das 4 linhas, e vai pro terreno histórico, que entra pelas condições de Rio e São Paulo, carioca e paulista, uma cidade foi capital federal e a outra não. Uma se orgulha do tamanho que tem se acha melhor do que os outros por causa disso, a outra caga e anda pra isso e não quer ser igual e nem parecida com ninguém, só quer ser ela mesma. Há coisas que só um bom psicanalista (ou um psiquiatra) explica.

  • Sou Mengão raiz , mas discordo do mister e de todos os jogadores que estão criticando a postura do SPFC .
    Eles acham que o Gremio vai jogar como no Maracanã, no jogo de volta?
    Ainda mais se fizerem algum resultado bom em casa, na quarta que vem ?
    Muito mimimi.
    O problema é que não temos laterais reservas.
    Já esqueceram os títulos que perdemos pela falta de laterais e goleiro ?

  • Prezado VINICIUS no outro site você se auto denominou FLAMENGUISTA CONSCIENTE e fez o mesmo comentário, já fiz um esclarecimento mais minucioso sobre este tema, agora serei suscinto, NÃO É VERDADE QUE O FLAMENGO NÃO ACEITOU OS VALORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO, isto é uma DESLAVADA MENTIRA, o que o flamengo NÃO ACEITOU PAGAR FORAM OS VALORES MUITO ACIMA DOS FIXADOS PELA JUSTIÇA E PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, como por exemplo O PEDIDO PELA DRA. GISLAINE NUNES, que inclusive ajuizou pedido contra vários réus, a CBF foi uma deles, ai o valor ficou muito alto, isso o flamengo NÃO ACEITOU, mas PAGOU VÁRIOS ACORDOS, EXATAMENTE AQUELES PROPOSTOS PELO MP. Portanto aquilo que foi dito a você QUE O FLAMENGO NÃO PAGOU OS VALORES DO MP. é MENTIRA, mesmo porque OS VALORES PAGOS PELO FLAMENGO E HOMOLOGADOS PELA JUSTIÇA FORAM HOMOLOGADOS(aceitos como bons), TANTO PELO JUIZ COMO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

  • ENTÃO PARA O JORNALISTA QUEIXADA O ANTI JOGO DO SÃO PAULO É VÁLIDO.VIADO!

  • Na realidade o Flamengo jogou pensando no jogo contra o Grêmio, não “forçaram” , ficaram até mesmo receosos de ocorrer lesões, ou seja, não faltou “pernas” como alguns dizem, mas sim, precaução! Fizeram muito bem!! Jogo do ano não, jogo dos últimos 35 anos!
    Contra tudo e todos Flamengo!!!

  • Esse Vinicius não é Flamenguista, ele é anti e só entrou pra comentar pq a mulher dele estava dando pra outro. S3 vc está tão preocupado, vai fazer programa e paga as famílias ok? Não sabe pq o cabrito caga redondo, vem falar de justiça seu carniça, seu bactéria.

  • Vinicius, o judiciário vai dizer o q o flamengo deve pagar MP não é o senhor da verdade ele apenas acusar vamos esperar a justiça decida.

  • Como flamenguista me sinto extremamente envergonhado com essa diretoria que não aceitou o acordo que o ministério público propôs para ressarcir (o mínimo) a perda q as famílias do garotos q morreram na tragédia tiveram. Diretoria vamos dar um exemplo de humanidade e cumprir com o acordo proposto pelo ministério público. Vamos virar essa página com honestidade, hombridade, caráter e responsabilidade!!!!

  • Isso aí é a fofox se fosse ao contrário estavam metendo o pau.

  • Isso foi futebol?? Se jogaram o jogo todo pedindo maca, pararam o jogo inteiro com faltas e se defenderam com 12… lamentável, isso não é futebol…

Comentários não são permitidos.