Jornalista argentino destaca principais características de Jorge Jesus: “Obcecado por espaços menores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MORAES/REUTERS

Jorge Jesus superou todas as expectativas e, em menos de três meses de trabalho, deu cara nova ao forte elenco rubro-negro. Além de ter conquistado a maior torcida do mundo, o Mister também impressiona e ensina muito ao futebol brasileiro. No entanto, suas principais características já eram destacadas por Ezequiel Scher, jornalista argentino.

Um provocador de impedimento, obcecado com espaços cada vez menores e com quatro marcadores permanecendo na mesma linha, funcionando quase como uma regra da escola primária -, analisou antes mesmo da chegada do português ao Flamengo.

Jorge Jesus estreou pelo Rubro-Negro em julho de 2019, no empate em 1 a 1 com o Athletico, pela Copa do Brasil. De lá para cá, provou compreender cada dia mais o Flamengo e o Brasil. É, atualmente, o líder do Campeonato Brasileiro – após superar diferença de oito pontos para o Palmeiras – e levou o clube à semifinal da Copa Libertadores, após 35 anos.

Seu próximo desafio será contra o Avaí, em Brasília. Jorge Jesus esteve no Maracanã para acompanhar a primeira vitória da equipe catarinense no Brasileirão – 1 a 0, de pênalti, sobre o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se puxarem a estatística desde quando ele chegou, vão perceber que o Flamengo foi o time que mais teve gol contra anulado por impedimento, embasanfo a opinião

  • Eliézer um jumento de arrombou de quatro pé! Sai daqui disgraça invejão.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Orgasmo de 90 minutos,essa é boa,kkkkk

  • J.J. num mesmo jogo aplica varios modelos de jogo e isso tem baralhado os adversarios.
    J.J olha para o campo de jogo e consegue ver as fragilidades que os outros não conseguem.
    J.J. é um lider natural, de modos simples e linguagem clara, sabe passar facilmente para os jogadores as suas ideias e sistemas táticos
    Para JJ, futebol não é só trabalho, para ele futebol é sobretudo prazer, onde em cada vitoria ele sente um orgasmo de 90 minutos…

  • Desculpem o meu filho Eliézer. Ele é gayucho. Não sabe quem é o pai dele. Quando tinha 06 anos foi estuprado pelo vizinho. Quando completou 18 anos foi para Santa Catarina tentar achar o pai dele. A vida dele é ficar enchendo o saco dos outros. Dêem um desconto para esse enrustido tá bom pessoal?!

  • Só não pode ser capaz de engolir sapos e se engasgar com mosquitos. O time jogará desfalcado, mas o esquema é o mesmo e os substitutos tb são muito qualificados. É partir pra cima com seriedade, fazer os gols e espantar a zebra.

  • TIME MODINHA VAMOS ATIRAR ELES PRA CIMA IGUAL FIZEMOS COM O PALMEIRAS??????

  • “Provocador de impedimentos”, se já era bom se o VAR, agora é seu melhor momento.

  • É um monstro, inteligentíssimo, dom mais táticos do futebol mundial. Sonho? Que ele encerre a carreira no Flamengo é que esse time titular se mantenha por anos sem perdas…
    Ganharemos tudo, valerá o esforço!

Comentários não são permitidos.