Jornalista contesta possível convocação de Gabigol: “Vai tirar o foco de um cara para levar ele para fora do país?”

Compartilhe com os amigos

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, é especulado que o treinador da seleção brasileira opte por contar com os atacantes do Flamengo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Apesar de ser uma grande oportunidade para o jogador que for convocado, o jornalista Paulo Lima acredita que Tite não deve incluir o camisa 9 do time Rubro-Negro nesta lista.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Durante o programa Bom Dia Fox, do canal Fox Sports, Paulo Lima defendeu a não convocação de Gabigol, alegando que o foco do jogador neste momento é a semifinal da Copa Libertadores.

Você vai tirar o foco de um cara para levar ele para fora do país? Vai que acontece alguma coisa e você perde o Gabigol na reta final da Libertadores por desconforto muscular? Deixa o cara aqui, o foco é a Libertadores.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta sexta-feira (20), em preparação para o confronto contra a Raposa pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A nação rubro negro esqueceu que o Tite é corintiano ante flamengo convocou Bruno Henrique pra deixar ele no banco o Tite é um?

  • Esse fdp desse técnico caipira não deveria chamar nenhum jogador do Fla… está brigando por 2 títulos, não pode arriscar o ano inteiro de um clube por amistoso de quinta categoria da seleção…

  • Cauby Atayde estais simplesmente certo esta porra de tite tirar os jogadores de final de compeonato do mengão pra esta merda de amistoso, leve os filhinhos dele que ele tanto adora quando realmente e pra jogar, não deve convocar nenhum, espero que a diretoria veja isto

  • A seleção só serve para atrapalhar, nem quero imaginar na hipótese de um jogador se machucar jogando pela seleção e não podendo atuar na libertadores.

  • Prá mim o técnico “tite” tá velho e abestado como é que ele pode convocar dois dos maiores nomes do nosso Flamengo e que os dois são os melhores na atualidade e são semifinalistas da Libertadores e estão na reta final do campeonato brasileiro mano pow mano fala sério tem tanto jogadores prá ele convocar pow e chama logo os dois que estão na reta final dos campeonatos aqui no Brasil pow tite abre seus olhos mano ??

  • O problema é que além deles podem sair outros como o de Arrascaeta, assim ficaríamos muito desfalcado.

  • A CBF desfalcar times brasileiros em pleno campeonato brasileiro é demonstrar que não está nem aí com o nível do seu próprio produto(campeonato brasileiro), ainda mais pra jogar contra Senegal e Gana.
    Além disso, demonstra que não está nem aí para os clubes que estão disputando torneio internacional e que leva o nome do futebol do País para fora.

  • Tite deixa de ser burro….jogadores do Flamengo tudo ruim…vou te dar uma dica legal…convoca
    Dudu,Marcos Rocha e Diogo Barbosa do Palmerda
    Cássio, Fagner e gustagol cocôrinthians
    Sasha Lucas Veríssimo Santos
    Alexandre pato,Daniel Alves,Pablo e Reinaldo do São Paulo
    Pronto tá chic?

  • Manda tite e a cbf a merda esses amistosos não servem pra nada só pra ganhar dinheiro(a cbf) convoca o cara pra ficar no banco e ele botar em campo o “mais do mesmo” sai fora o mengao não precisa da seleção nem da cpf pra nada… O time tá voando baixo engulam otarios kkkkk

  • Boa tarde amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 15:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões
    DIA 19.09.19: 148.703 = 772 Adesões

    SRN…

  • Absurdo é tirar jogador de seu clube num momento decisivo, pra servir uma seleção fracassada e num amistoso sem importância e medíocre. Já faz tempo que seleção brasileira não tem mais importância como no passado. A prova disso é que em copa do mundo o povo está cada vez mais desinteressado, quase não se enfeita mais ruas e pouco se festeja.

  • Apartir da próxima convocação já pediriam antecipado para não convocação de nenhum atleta do Flamengo pela CBF.
    Tendo em vista os jogos de suma importância pro clube.

  • Arrisca quebrar o Gabigol, em amistosos caça niqueis….., o povo bate sem pensar…

  • Paulo Lima está certíssimo, tirar Gabigol do mengão na reta final do brasileirão e vespera da semifinal da liberta, sem esquecer do risco de lesão para jogar amistoso com Senegal e Nigéria, fala sério, acrescente ai o fato que o flamengo vai tentar comprar Gabigol e esses fatos somente vão valorizando cada vez mais o artilheiro, o que significa, VAI TORNANDO TUDO MAIS DIFÍCIL PARA O FLAMENGO. Eis a prova que a cbf joga sempre contra os clubes brasileiros, NA HORA DE CONVOCAR PARA JOGAR A COPA DO MUNDO, CONVOCA E PÕE PARA JOGAR OS ATLETAS EUROPEUS, na hora de jogar amistoso sem a menor expressão e no meio das competições nacionais, CONVOCA E JOGA ATLETAS DOS CLUBES DAQUI, alguém tem alguma dúvida que a cbf sempre prejudica os clubes brasileiros.

  • seleção acabou faz é tempo…
    só serve pra atrapalhar… coisa que o Tite adora fazer com Flamengo

  • Eu admiro os dirigentes do Flamengo, principalmente esta atual, que controla a parte financeira e tem sido ousados nas contratações. Imagino quais as contratações para 2020, fazer nesse time 22 jogadores nível titulares.
    Agora essa diretoria deveria fazer um trabalho junto aos jogadores para não se iludirem com essa seleção do Tite. Ele, Tite já tem seus preferidos, convocar jogador do Flamengo, único objetivo é atrapalhar o trabalho de equipe do Mengão. Tem que pedir antecipadamente a não convocação tendo em vista os compromissos pela frente. Avante diretoria.

  • Eu adoro estes de outros clubes q vem dá Ibope p o Fla, somos mesmo os maiores e melhores… Não é mesmo Cheirinho…?? Por isso estamos voando alto, com apoio de vcs nos ajudando no Ibope

  • Verdade a seleção brasileira tem outros jogadores em bom nível que estão disponível neste momento sem compromisso importante.

  • Paulo Lima mulambo flamerdista!??

  • já está mais do que na hora dos clubes pressionarem a CBF pra ela respeitar as datas FIFA

Comentários não são permitidos.