Jornalista destaca equilíbrio no setor defensivo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo volta a campo contra o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro enfrentará o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Para este confronto, o Mais Querido precisará de todos os setores da equipe consolidados para evitar o máximo de erros, tanto no ataque, quanto na defesa.

Durante o programa Debate Final, do canal Fox Sports, o jornalista Eugênio Leal destacou pontos positivos no time do Flamengo. Além disto, o jornalista também comentou sobre a evolução da zaga rubro-negra.

O Flamengo tem mais volume de jogo, estão mais tempo atacando, e sofrem menos. Embora, o Flamengo nas últimas rodadas tenha se equilibrado defensivamente. Depois do jogo contra o Bahia especificamente, que foi aquele jogo tenebroso. 

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nós esperávamos tanto por isso q a ultima vez q tinhamos uma zaga d respeito foi com Luiz Fabiano e Ronaldo Angelim.
    Q hj nossa zaga é completa desde do goleiro aos laterais !!!

  • Não existe perfeição, existe equilíbrio e isso o time tem

  • Nossa defesa melhorou muito mas ainda não dá para dizer que temos um sistema defensivo sólido e se repetirmos os erros contra o Avaí neste jogo vamos levar gols. Mas talvez seja esta uma caracteristica mesmo do time que é um time ofensivo e talvez tenha sempre que se expor um pouco na defesa vamos ver. Mas sera um baita teste para a nossa defesa e se passarmos pelo Santos nos encheremos, nós e o time, muito mais de confiaça para os proximos jogos.

  • MAIOR GANHADOR DO ESTADUAL,MAIOR GANHADOR DA COPA DO BRASIL DO RIO, MAIOR GANHADOR BRASILEIRO DO RIO, UNICO DO RIO COM MUNDIAL SE ISSO É CHEIRINHO VCS SÃO A CATINGA DO RIO,

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.