Jornalista destaca favoritismo do Flamengo contra o Santos: “Tem a faca e o queijo na mão”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Para este confronto, o jornalista Fábio Sormani acredita que o Mais Querido é o favorito para ganhar esta partida.

O jogo que todo mundo está esperando, o duelo dos dois técnicos que muita gente está dizendo que são os melhores no futebol brasileiro no momento, Jorge Jesus no Flamengo, e o Sampaoli do Santos. O Flamengo tem a faca e o queijo na mão nesse jogo, vamos ser sinceros, não vamos esconder a verdade do torcedor. O Flamengo é muito favorito para esse jogo. 

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles falam isso pra motivar o outro lado! Eles sabem que isso é usado pelos treinadores adversários. Vamos com humildade e determinação! Tem que entrar com raça sempre!

  • Tá com faça é o queijo na mão é meu zovos vai enganar caralho seu bunda rachada

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Flamengo tem a faça e o queijo na mão, mas não pode ir com tanta sede ao pode para não ser pego de surpresa. Todo o cuidado é pouco, jogar com inteligência. Todo o jogo é decisivo. Sorte Fla e muito futebol.

  • Olá Nação! Vendo carro com entrada ZERO e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.