Jornalista detona Conmebol após nova denúncia contra o Flamengo: “Tentando prejudicar o Brasil outra vez”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo pode sofrer nova punição na Libertadores, correndo o risco de não contar com Jorge Jesus na semifinal. A entidade abriu uma denúncia contra o clube por conta de quebra de protocolo no momento em que o treinador foi cumprimentar os jogadores na saída do vestiário. Em transmissão do programa “Expediente Futebol“, do canal FOX Sports, o jornalista Leandro Quesada detonou a postura da entidade sul-americana e relembrou casos polêmicos.

O Sánchez, do Santos, pode jogar por um órgão ligado à Conmebol, que coloca na página que o jogador está livre para jogar e o Santos é prejudicado; o Gallardo (técnico do River Plate) não poderia ter descido para o vestiário e foi dar um tapa no cameraman que filmou que filmou ele indo para o vestiário no intervalo do jogo; o quebra-pau das torcidas em alguns jogos da Libertadores; o episódio Boca e River no estádio do Boca. Isso tudo aí pode, agora o cara cumprimentar cada um de seus jogadores é passível de punição, correndo o risco de ficar de fora do banco de reservas? Pelo amor de Deus -, disse Quesada, indo além ao afirmar que a denúncia acontece para prejudicar os times brasileiros:

A Conmebol tem que começar a se preocupar com as coisas que realmente merecem algo para deixar grande ainda mais o nosso futebol. Isso é uma grande bobagem. Ou seja, já estão tentando preparar alguma coisa para prejudicar o Brasil outra vez. Daqui a pouco eles inventam alguma coisa para prejudicar o Grêmio também. Pode escrever -, completou.

O Flamengo enfrenta o Grêmio pelas semifinais da Libertadores, e as datas das partidas já foram definidas pela Conmebol. O jogo de ida acontece na Arena do Grêmio, no dia 02 de outubro, e o Rubro-Negro decide a vaga em casa, no Maracanã, no dia 23 do mesmo mês. Quem avançar, encara o vencedor entre River Plate x Boca Juniors na grande decisão do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu vou até acreditar de que a CONMEBOL vai proibirem de jogador comemorar gol

  • MENINOS NÃO LIGUEM PRO ORLANDO. COITADO .APANHOU TANTO NA CABEÇA DO PAI DELE QUE FICOU DOIDO.KKKK. VAI JÁ ARRUMAR TEU QUARTO ORLANDO. SE NÃO TU VAI APANHAR DO TEU PAI QUANDO ELE CHEGAR. KKKKK. MENINO DOIDO. KKKK

  • São os cariocas beneficiados pela CBF?
    A Federação Paulista manda e desmanda na CBF, e isso fica bem claro com algumas atitudes bem questionáveis.
    De decisão de arbitragem, reagendamento de jogos, e liberação pela seleção.
    Rolou até unificação de títulos para beneficiar os paulistas.
    O amigo está bem fora da realidade.
    SRN.

  • O nome correto não deveria ser Conmebol e sim comebosta.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • TUDO CULPA DA CBF QUE SABE QUE EXISTE ESSA FEDERAÇÃO QUE QUER PREJUDICAR OS TIMES BRASILEIROS E FAVORECER AOS CLUBES ARGENTINOS E NÃO FAZEM NADA. ISSO É UMA VERGONHA

  • É Orlando!, bandido bom é bandido morto. Essa frase só faz sentido quando o filho morto é o filho do vizinho, mas quando chegar ou for a hora do seu filho morrer, quero ver qual será a sua falácia, ou o seu discurso, como queira. Para ver e não aceitar contra quem ou qualquer que seja, ser covardemente prejudicado injustamente por ato de respeito e consideração, é covardia. É como se você fosse o corno e último a saber que era traído. Maldade não se paga com maldade e sim com gesto de amor, mais não se pode deixar de criticar, reclamar e tomar providências legais. Portanto, #vamos nação, colocar a boca no trombone e mostrar em áudios e videos o tamanho dessa sacanagem que acontece nas Américas. SRN>

  • É muito engraçado a cariocagem reclamar da CONMEBOL!!!
    E da CBF, não reclamam? Claro que não, a cariocagem sempre foi beneficiada por esta entidade que nem deveria estar no Estado do Rio de Janeiro! A CBF é um antro de bandidos, canalhas, corruptos e safados! Mas como a cariocagem é acostumada à pilantragem, está tudo certo!!! Malandragem é virtude neste Estado que envergonha a Nação!!!

  • Verdadeiro absurdo. Parecem ser os argentinos com medo do Flamengo!

  • Fui reclamar dessa merda de Conmebol pelo Twitter e olha o que aconteceu: perguntaram qual era a minha nacionalidade. Quando eu disse que era brasileiro, me mandaram um boleto com multa de 5mil reais, perdi meu mando de twitter por duas rodadas e ainda me excluíram de comentar qualquer competição na América do Sul entre meus amigos?!!

  • Nunca entendi porque a antiga CBD e a atual CBF nunca tiveram força política na América do Sul. Ou é falta de interesse ou de competência mesmo. Pra cima do Avaí no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Prejudicar clubes brasileiros não, estso perseguindo o Flamengo, pois o inter até agora nso sofreu nenhuma notificação

  • Tá hora dos clubes brasileiros se reunirem e baterem de frente com a Conmebol se nada acontecer. Os clubes brs ficam de fora dessa competição lixo como já fizeram no passado

  • Coluna do Fla vi que vc respondeu uns comentários. Tragam de volta a coluna do João Luís Jr. Do isso aqui é Flamengo. Escreve sempre muito bem!

  • Eu já fui reclamar no twitter da conmebol e você aí já foi? bora atormantar esses fdptas

Comentários não são permitidos.