Jornalista elogia atuação de Gerson e Arão e destaca potencial da dupla: “Pode ser a formação campeã brasileira”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Com a saída de Cuéllar, que foi vendido ao Al-Hilal, o técnico Jorge Jesus precisou fazer alguns ajustes no elenco, principalmente nas posições dos jogadores Gerson e Willian Arão, para este confronto.

As adaptações que o técnico do Flamengo, Jorge Jesus realizou nas posições dos dois jogadores foram bastante elogiadas pelo jornalista Rodrigo Bueno, durante o programa Giro Fox, do canal Fox Sports. Para o jornalista, a dupla de volantes tem muito potencial no elenco Rubro-Negro.

Essa formação contra o Palmeiras com esses dois volantes, para mim, pode ser a formação campeã brasileira, da Libertadores e pode tentar tentar um título mundial contra o Liverpool.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido voltou aos treinamentos nessa terça-feira (03), e segue viagem para Brasília na tarde de sexta-feira (06), para o confronto contra o Avaí.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Me perdoem os que pensam diferente, e são muitos, mas não consigo ver no Arão esse jogador todo.
    Observo que quando recebe a bola procura se livrar dela com toda rapidez, sem tentar qualificar o passe, bem diferente do Cuellar.
    Contra o Inter, Raphinha tentava achar alguém para receber o lateral e ele visivelmente deu as costas para o lance.
    Gosto do JJ, mas Cuellar com Diego Ribas e depois Cuellar com o Gerson teria sido muito melhor para a equipe do que insistir com esse limitado Arão.
    Falei.

  • Forte abraço Nação!
    Uma boa pitada de costela não faz mau a ninguém, o nosso time aguardou muitos anos esperando as possibilidades que agora são reais, são palpáveis, meu pai, nugro faleceu vê o agora eu posso vê.
    Chegamos ! Esse era o maior medo dos antissemitas.Algumas notícias são descabidas e vão tentar estabilizar, roubar nosso foto, as chances e possibilidades de chegar ao.mundial são reais, isso está levantando toda sorte de mentiras.
    Nosso foco e o brasileiro, libertadoras e mundial. É possível esse sonho. Não é momento de falar em vendas, não é nossa prioridade, temos uma meta e vamos alcança!

Comentários não são permitidos.