Jornalista elogia intensidade do Flamengo em campo: “Uma qualidade impressionante”

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. A atuação do Flamengo nos últimos confrontos tem chamado atenção da imprensa brasileira, que enaltece a cada dia o trabalho desenvolvido pelo técnico Jorge Jesus.

Durante o programa Redação SporTV desta segunda-feira (09), o jornalista Bob Faria elogiou a intensidade que a equipe do Flamengo tem apresentado em campo. Além disto, o jornalista também destacou a atuação constante dos jogadores contra qualquer adversário.

O que está chamando atenção no Flamengo não é só desempenho de resultado. A forma como o time está jogando, uma intensidade, uma força, uma qualidade impressionante. E é assim: joga assim contra o Palmeiras e passa por cima do Palmeiras, joga assim contra o CSA e passa em cima do CSA. Não faz diferença. 

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Veja também

  • esse ano já era! Hepta

  • Nossos 3 a 0 nós já metemos na fonte nova!!!

  • Assino por baixo. JJ é famoso aqui em Portugal e na Europa por potenciar o jogador sul americano. Aplica o rigor, trabalho intenso sem amarrar o talento. Antes pelo contrário, esse modelo potência o talento. Grande chapelada para o Marcos Vargas. Por falar dele, alguém sabe do seu paradeiro? Fla fortíssimo e confiante, torço para que o seu organizado e disciplinado futebol espetacular ganhe tudo o que poder. De Portugal e adepto do Sporting, muita força e não desistam.

  • O flamengo hoje esta enchendo nossos olhos sendo torcedor desde que me endendo por gente, estou encantado com o time. Espero que possamos ganhar alguns títulos pois esse time tem q fica marcado na história .

  • Tem de fazer isso mesmo. A intensidade aliada com a qualidade técnica absurda do Flamengo, a equipe é praticamente impossível. Aqui no Brasil o Flamengo já é muito superior aos demais.Pode perder jogos? Sim, pois o futebol permite esse tipo de coisa, mas jogando com essa intensidade alta e com os jogadores de qualidade que tem, é praticamente imbatível. Quando a equipe do Flamengo vier a perder, pode ter a certeza de que o time jogou muito mal para perder.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.