Jornalista elogia postura dos jogadores do Flamengo em boa fase: “Estão conscientes”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Palmeiras por 3 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Avaí neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O time Rubro-Negro realizou seu último treinamento antes do confronto na manhã desta sexta-feira (06), e seguirá viagem para Brasília pela parte da tarde. A postura da equipe carioca diante da boa fase desempenhada em campo impressionou o jornalista Paulo Lima, que elogiou a atitude dos atletas diante do bom momento vivido dentro dos gramados.

O importante é que os jogadores estão conscientes disso, e muitos deles falam, “não ganhamos nada até agora”. É evidente que o futebol do Flamengo vende exuberância, vem chamando atenção, vem enchendo os olhos pela qualidade técnica , pela organização tática que o Jorge Jesus deu na equipe. Mas é isso, um pouco de cautela e não deixar se contaminar por aquela questão de “o Flamengo não perde mais”. Nas últimas competições não tem sido assim, agora não, agora o time é consolidado, bem orientado, a galera parece mais cautelosa em relação a isso. Mas não dá para negar que o otimismo do torcedor principalmente está em plena euforia. 

Com a vitória na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue na liderança da competição com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido enfrentará o Avaí fora de casa, pela partida que marcará a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para este confronto, mais de 37 mil ingressos já foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitados de todos torcedores , todo time que está em primeiro lugar e o time que já ganhou , melhor time, melhor tudo .Alegria desses idiotas comentaristas de hoje em dia.Flálixo , Palmeiras ; Santos todos já foram campeões antecipados.Idiotas que ganham, para falar tantas merdas.

  • “Bandeira-Landim. Um reestruturou as finanças do Clube e outro reestruturou o futebol do clube.”

    Exatamente. Bandeira foi muito passivo com DP de Futebol.

  • Eu não estou com esse espírito de oba-oba, já ganhou….. Passamos por várias lições a respeito disso. Mas, muda do de assunto, onde será o mundial mesmo?

  • Eu não dissocio a gestão Bandeira de Mello e a do Rodolfo Landim, Bandeira-Landim. Um reestruturou as finanças do Clube e outro reestruturou o futebol do clube.

  • 3 anos de reestruturação… era Bandeira. Flamengo não ganhou quase nada nesses anos, mas agora quem vai colher os frutos é essa nova Diretoria. acho até injusto com o Bandeira. mas futebol é assim só vale quem ganha.

  • Três anos batendo na trave…Tá na hora heim!

Comentários não são permitidos.