Jornalista “esquece” recusa de Jorge Jesus ao Chelsea e diz que treinador não teria mercado na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo precisando superar diferença de oito pontos para o então líder do Brasileirão, Palmeiras. Hoje, três meses depois, é o Rubro-Negro quem tem vantagem sobre os adversários. Com um futebol envolvente, chegou à liderança do campeonato e avançou às semifinais da Libertadores da América. O Mister, inclusive, rasgou elogios ao elenco e afirmou que a equipe brigaria entre os cinco melhores da Inglaterra. Nesta segunda-feira (09), o jornalista Flávio Prado, da rádio Jovem Pan, parece ter se ofendido com a declaração do português e emitiu um recibo, alegando que o treinador não teria mercado na Europa.

Nem na Championship não ficaria entre os seis. Não ficaria mesmo. O nível de jogo é outro, não se compara. O Jorge Jesus é um técnico português, não é um técnico internacional, ele não tem mercado na Europa. Tem mercado aqui. Está deitando e rolando, fazendo um jogo espetacular. Assisto todos os jogos do Flamengo que posso, mas a gente está falando de uma coisa diferente. Não teria nenhuma chance em Portugal e na Premier League… está de brincadeira, nem entraria lá. Ia jogar a segunda divisão e dificilmente subiria -, declarou.

Ao jornalista, porém, faltou um ponto básico: a apuração. Jorge Jesus revelou, há menos de um mês, uma proposta exatamente nos moldes “impossíveis”. Em entrevista a Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, o português afirmou que, para assinar com o Flamengo, recusou uma proposta do Chelsea – que briga com frequência nas cabeças da Premier League.

O Flamengo de Jorge Jesus é uma das principais atrações do futebol nacional do momento. O elenco se prepara para enfrentar o Santos, pela última rodada do primeiro turno. Do confronto sairá o líder do Brasileirão. Com o tropeço da última rodada, o Peixe está a dois pontos do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem os paulistas gostam do Flávio Prado.
    O cara odeia o Flamengo.
    Lembro que em 2009, quando o time rubro-negro subia para alcançar a liderança, ele desdenhou do time.

  • JORGE JESUS DISE QUE TODOS OS TECNICOS BRASILEIROS ESTÃO ULTRAPASSADO .
    QUERO VER ELE TREINAR OTIME DO VASCO COM ELENCO QUE E LEVAR A LIDERANÇA.
    AI ELE PODE DISER QUE OS TECNICOS BRASILEIROS ESTÃO ULTRAPASSADO.
    TREINA UM TIME COM ELENCO QUE E FACIL, TREINA

  • Só a maneira do “jornalista” se expressar mostra uma certa inveja, raiva, incômodo quaquer coisa do tipo. Poderia ser mais humilde o tal jornalista!

  • O Mister só vai calar a boca desses antis, quando o Fla der outra Peia no Liverpool, aí vão ter que aceitar que o Fla pode jogar a premier legue, o campeonato português, alemão, italiano, indonésio etc…

  • Esse babaca otário não entende de merda nenhuma. Esses times bostas da europa não aguentariam 6 meses de campeonato brasileiro.

  • Jovem Pan = Antigo Pum. Só podia ser. O grupo bolsomínico de fake news. Kkkk

  • Tem que dizer pra esses idiotas que aqui,: uma vez Flamengo sempre Flamengo, ganhando ou perdendo aqui é Flamengo porra????????????

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Por isso que eu escuto a Band FM

  • E a paulistada não se conforma….kkkkkk. Mais um recalcado a falar mal do Mister e do Flamengo. Estão assustados, precisando urgentemente de uma ajudinha da CBFalcatrua pra criarem uma “hegemonia” artificial. Impressionante como esses caras já nascem odiando o Rio de Janeiro e suas coisas…ô povinho pequeno… Não adianta chororô. Fomos capital do Brasil e eles não foram…kkkkkk. Temos a maior torcida do mundo, e a maiorzinha deles é apenas a 5a. do mundo…kkkkk. Temos praia, e eles não tem…kkkkkk. Somos o destino mais procurado no Brasil pelos estrangeiros, e eles não…..kkkkk. Chupa, paulista invejoso e recalcado! Morde as costas e tira as calças pela cabeça! Kkkkk

  • Isso que dá um idiota que só entende de automobilismo meter o bedelho em futebol… “Não sairia nem da segunda divisão”, que ignorante. Um monte de jogador de seleção no time. Bairrista, alienado político e jornalista mal informado.

  • BOM SE IRIA JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO ENTÃO O QUE SOBRA PROS OUTROS INCOMPETENTES DO CAMPEONATO??? HEIN OT…IO. PNC.

  • Esse pau no cu.
    Presta atenção na cara desse arrombado
    Tá escrito: sou um !
    Corno fdp
    O Flamengo vai jogar a segunda divisão com a sua mãe

  • Esse deve ser vascaíno.

  • Boa noite esse Flávio prado e um babaca corinthiano com dor de cotovelo só fala bosta qual na opinião dele seria o clube que joga envolvente e domina advrsário na Europa sr Flávio prado se não tem o que fazer enfia a língua no trombone vai dormir que vc ganha muinto mais invés de falar asneira

  • O jornalista Flávio Prado provavelmente desconhece a história da decisão do mundial de 1981. O poderosíssimo Liverpool ganhou tudo naquele ano e praticamente desconhecia o CR Flamengo. Seus jogadores, ao verem passar aqueles rubro negros magros chegaram a dar algumas risadinhas debochadas para nossos craques. Depois que o juiz apitou o início da partida, foi uma história que todos conhecem.
    Ao passar dos anos, ainda pudemos ver o Mengão estraçalhando times europeus, dentro da Europa, mesmo sem Zico.
    Times da Inglaterra são muito bons, mas gostaria de ver o Chelsea jogando no Maraca contra o Mengão. Gstam muito do porradobol, mas o VAR aos poucos, vai diminuir o poderio do futebol inglês.

  • Flavio Prado devia ser profissional e não bairrista ser um jornalista autêntico , não saber que JORGE JESUS recebeu também para ser chamado técnico do Chelsea ou é má fé ou não querer dar as informações completas sobre o técnico do Flamengo.

  • Essa turma da Rádio JOVEM PAM não tomam jeito, desferem o seu ódio a sua inveja contra o Flamengo, vimos aquele MONSTRO FEIOSO chamado Vampeta dizer que os times de São Paulo chegariam de 1º a 4º colocado e o Flamengo ficaria só no cheirinho, esse babaca deve estar metendo o dedo no CÚ e rasgando, pois esse ano não tem jeito nem com a ajuda escandalosa dos árbitros do VAR. Chupa seus merdas.

  • Cuidado, Mengão e JJ!!!!
    Esses babacas de SP e treinadores de bola de couro, estão armando uma arapuca!!!
    Toda a atenção é pouco! Cuidado com árbitros de campo e do VAR!!!

  • Caramba! Levar a sério uma pessoa sem noção dessa que mostra a inveja que tem do Flamengo e não consegue conviver com o sucesso e o fato de ver o clube Rubro Negro ser falado na mídia do mundo todo, coisa que não acontece e nem aconteceu com o Corinthians quando foi Campeão Mundial. Chupa idiota invejoso.

  • Flávio Prado, quem é esse estrume vertebrado? Jornalista desinformado… vomita seu ódio e nem dá uma pesquisadinha… que micão, heim fedorento… kkk

  • Esse filho da puta arrombado tá bolado pq não é time paulista q tá na frente no brasileiro, velho safado invejoso, não passa de um babaca,mete o dedo no rabo e rasga agora atura paulista de merda

  • Não gosto de teorias, eu sou da prática. A melhor maneira de provar o verdadeiro potencial do Flamengo é vencendo essa libertadores, chegando à final do mundial e jogar de igual pra igual com o Liverpool. Vencendo ou não, que faça um bom jogo, diferente daquele Santos que tomou 8 do Barça.

  • Foi preciso um técnico europeu prestigiado vir e acertar o nosso Mengão e colocando nosso brasileirão como um dos campeonatos mais difíceis do mundo e aparece um jornalista dinossauro que não sabe o que é parcialidade e parefraseando nosso saudoso Nelson Rodrigues, e com um tremendo espírito de vida latas falar mau de time que está andando a todos!! AH Sr Flávio Prado vai procurar marido !!!

  • ???????????

  • Não postem mais comentários desse verme chamado Flávio Prado. Esse velho burro é um bairrista ao extremo, não tem conhecimento nenhum de futebol, vive falando mal de tudo q é de fora de São Paulo. Sem contar q é um lambedor de rola do Neymar. Vamos parar de dar audiência pra esse verme!

Comentários não são permitidos.