Jornalista exalta qualidade técnica do Flamengo e afirma: “Não queria estar na pele de quem corre atrás”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

A 19ª rodada encerrou o primeiro turno do Brasileiro e reservou novidades para a tabela do campeonato. O Flamengo superou o Santos, por 1 a 0, no Maracanã e firmou-se como campeão do turno. O Palmeiras aproveitou a derrota de seu rival, venceu e assumiu a vice-liderança do torneio, com 39 pontos. Durante o Bate Bola Debate, da ESPN, Celso Unzelte falou sobre a chegada da equipe alviverde e o incrível desempenho rubro-negro.

O Palmeiras está correndo atrás do que o Flamengo fizer. Eu não queria estar na pele de ninguém que corre atrás do Flamengo hoje. O que ele está apresentando de qualidade de jogo é um negócio muito sério. Se o Palmeiras recuperar o que foi e ainda com acréscimo, ainda pode não ser suficiente diante deste Flamengo -, declarou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Além de ser o time com mais vitórias do Campeonato Brasileiro, o Flamengo acumula o melhor ataque, com 42 gols. É, também, a equipe com melhor aproveitamento do primeiro turno – 73,7% em 19 partidas.

O Rubro-Negro, mirando a continuidade deste impressionante desempenho, vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, que vive o desespero para fugir do primeiro rebaixamento. O jogo acontecerá no próximo sábado (21), às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em 2013, eu, sempre Flamengo achei que o time cairia.
    Mas, como torcedor, acreditava que era para um bem maior. Afinal a Gávea estava uma zona.
    Lembro bem de muitos torcedores concordando e, dando força para o clube.
    Estava difícil.
    Mas a mística não deixou cair e, ainda ganhamos um título nacional.
    A torcida voltou a acreditar. Tivemos um presidente honesto, até onde sei, ninguém pode negar. Compramos o barulho e, hoje somos felizes, reagrupando nossa grande “Nação”.
    Juntos somos imbatíveis.

  • CUIDADO NAÇÃO!!
    Muita gente entra nos sites de notícias do Mengão com o único intuito de desestabilizar. Se perder dois jogos seguidos, a mesma imprensa que elogia será a que criticará.
    Tem muito Gremista louco pra impor uma “soberba” no time do Flamengo. Tem muito palmeirense louco pra acabar com o clima do Flamengo. Fiquem de olho! Querem desestabilizar o time e a torcida. Mas a potência acordou, financeiramente e futebolísticamente.
    Pessoas entram nos sites de notícias do flamengo para criticar o Diego, o Gabigol etc.. Vocês acham mesmo que esses bostinhas desses são rubro-negros?? Jamais.
    É o Grêmio que está com soberba. Vejam: foi o Renato Gaúcho que disse que o time dele é o melhor do Brasil, depois a imprensa veio atrás do J. Jesus para comentar. É o Tardelli que deu entrevista falando do Flamengo, o Presidente do Grêmio que falou publicamente. Notem que em nenhum momento um jogador do Mengão, nosso técnico ou dirigente provocou um incidente. Isto tudo é artimanha destes safados que odeiam o Fla.
    Temos que valorizar e apoiar nossos jogadores. O Diego já foi muito importante, por exemplo, vale lembrar que nos classificamos para libertadores há 3 anos, todos com a participação do Diego. Temos que apoiar, é normal um não estar bem, mas temos elenco forte.
    Hoje temos um elenco completo, infelizmente não tínhamos nos últimos anos.
    Vamos manter humildade, o Jesus sabe disso, que é importante manter a concentração. Vamos apoiar.
    Confio no time nos dois campeonatos: Brasileiro e Libertadores.

  • É Celso Unzelte esse Flamengo é tão competente não é! Diferente da época em que o Abelão o treinava, naquela época o Flamengo deixava escapar pontos importantes que não deveria ter deixado escapar. E o pior a equipe era um bando em campo, não se via um esquema tático, os jogadores mortos em campo, não havia essa intensidade, essa entrega, essa gana em querer vencer. Ter só a qualidade técnica em campo não basta, é preciso também compromentimento tático. Perder faz parte do jogo, o que diferencia uma derrota da outra é como a equipe perde. Essa equipe nas mãos do J.J certamente perderá algum jogo, pois não existe equipe imbatível, mas tenho certeza de que para vencer o Flamengo hoje o oponente terá de jogar muita bola e o Flamengo terá de jogar muito mal. Rumo ao título mengão.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.