Jornalista reforça pedido por artilheiro do Flamengo na Canarinho: “Na Seleção Brasileira, é Gabigol e mais 10”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE LOUREIRO/BP FILMES

Liderando o melhor ataque do Brasil com números impressionantes, Gabriel Barbosa é o nome de mais impacto do futebol nacional no momento. Seu desempenho nas principais competições disputadas pelo Flamengo, o colocam como principal candidato à convocação para a seleção brasileira. Para o jornalista Rodrigo Cassino, o camisa 9 da Gávea tem espaço de sobra para atuar com a amarelinha.

Na Seleção Brasileira, é Gabigol e mais 10. Se eu fosse técnico, o Firmino nem era convocado. Só porque tem dentes brancos e fica sorrindo toda hora? Faça-me o favor!


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Gabigol já é o único jogador na história a terminar um ano como artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro – em 2018, alcançou o feito pelo Santos. O camisa nove ainda terminou as edições de 2014 e 2015 da Copa do Brasil como maior marcador.

O atacante chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e não demorou para conquistar a Maior Torcida do Mundo. O craque já tem 30 gols no ano e vive a melhor fase da carreira. O camisa nove fez 16 gols apenas no primeiro turno do Brasileirão – números que ficam ainda mais impressionantes se postos em perspectiva: em 2018 e 2017, os artilheiros ao final do campeonato marcaram 18 vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se seleção é momento. A vaga é dele.

  • Aí ele vai perder 3 jogos pelo Fla q briga pelo campeonato pra ficar no banco contra times fracos, caça níqueis, a torcida do Fla tem q falar para o Corinthiano não levar ninguém do Fla agora, a mídia irá falar para levar para o Fla perder pontos eo Palmeiras passar a gente, já perderemos o Arrasca, não temos avante no banco, vai entrar Vitinho e Lincoln, eo Reinier, SRN

  • Para o Gabigol ter a mesma performance na seleção como tem no Flamengo, precisa levar o Jorge Jesus para ser treinador, porque o Tite usa o esquema de jogo que atacante deve correr atrás de lateral, lógico que Neymídia não precisa né…

Comentários não são permitidos.