Jornalista se rende à grande fase de Gabigol: “Genial até na comemoração”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesse sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com o artilheiro do Brasil, Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o pênalti marcado para a Raposa, convertido por Thiago Neves. Já nos últimos 45 minutos do segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com De Arrascaeta, após Willian Arão ter deixado o jogador de cara para o gol. A comemoração do camisa 9 do Flamengo em homenagem ao Dia Nacional dos Surdos, que será celebrado no dia 26 de setembro, foi elogiada pelo jornalista Breiller Pires, que enalteceu a atitude de Gabriel Barbosa. 

A fase do Gabigol é tão iluminada que ele consegue ser genial até na comemoração. Foi uma sacada genial, o cara fazer uma comemoração em libras é uma causa ótima com um protesto embutido pela censura ao cartaz que ele não pode levantar mais. 

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida, mais de 51 mil ingressos já foram vendidos, e o torcedor ainda pode adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Clestiano , nossa diretoria é PEIDONA , Banana e Fanfarrona ….Negócio deles é angariar sócios …Foda-se o resto ….Em minha opinião, a gente tinha que ter um cara mais esquentadinho dentro da diretoria pra por pressão , pra quando acontecer essas coisas como a desse fdp do Neto …Nosso lema agora é paz e amor …kkkkk…

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Bela atitude desse comentarista. Esse estar de parabéns… Agora um tal de neto da Band esse sim é um verme. Esse cara faz uma grave acusação com o Flamengo. Disse que quem manda no VAR é o Flamengo… Ô departamento jurídico do Flamengo vocês tem tomar uma atitude sobre essa grave acusação desse senhor. Tem que abri um processo contra ele é ir até o final e mostrar pra ele que isso aqui é Flamengo… E o dona CBF vocês vão deixar esse senhor fazer essa grave acusação e não vai processar ele não? Isso é muuuuuuuuito grave

  • Esse Breiller Pires é um fanfarrão! Se o Gabigol fizer qualquer outro tipo de comemoração vão dizer que foi um gesto genial. O proibiram de comemorar com as placas. Quanta sandice esse futebol brasileiro!

Comentários não são permitidos.