Jornalistas revelam ansiedade por um jogaço entre Flamengo e Santos: “Espero muitos gols”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O duelo pela liderança do primeiro turno, entre Flamengo e Santos, é, certamente, o confronto que mais gera expectativa nesta 19ª rodada. Nesta sexta-feira (13), durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Flávio Gomes revelou quais são seus desejos para a grande partida.

Eu espero um jogaço. São dois técnicos que gostam de ver seus times jogando bem e jogando por resultados. Acho que não vamos ter nenhum momento dos times ”se estudando”. Acredito em um jogo muito bom mesmo e cheio de gols. Acho que o Sampaoli vai colocar o time para atacar -, analisou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Reforçando a aposta em um grande jogo, seu companheiro de bancada, o jornalista Sormani, destacou a força do elenco rubro-negro no cenário nacional.

É um time muito forte (Flamengo). Você não encontra, dentro do time do Flamengo, um reparo para se fazer. Não tem. O time do Flamengo é mais forte do que muitas seleções. É impressionante -, elogiou.

O Santos é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, por sua vez, é o único mandante 100% neste torneio. Além da invencibilidade, o Rubro-Negro conta com o melhor ataque do país e a disparidade no saldo de gols é impressionante – são 23 contra 12. Neste momento, o clube carioca é o líder do Brasileirão com 39 pontos somados, dois a mais que a equipe paulista.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.