Notícias

Jornalistas revelam ansiedade por um jogaço entre Flamengo e Santos: “Espero muitos gols”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O duelo pela liderança do primeiro turno, entre Flamengo e Santos, é, certamente, o confronto que mais gera expectativa nesta 19ª rodada. Nesta sexta-feira (13), durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Flávio Gomes revelou quais são seus desejos para a grande partida.

Eu espero um jogaço. São dois técnicos que gostam de ver seus times jogando bem e jogando por resultados. Acho que não vamos ter nenhum momento dos times ”se estudando”. Acredito em um jogo muito bom mesmo e cheio de gols. Acho que o Sampaoli vai colocar o time para atacar -, analisou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Reforçando a aposta em um grande jogo, seu companheiro de bancada, o jornalista Sormani, destacou a força do elenco rubro-negro no cenário nacional.

É um time muito forte (Flamengo). Você não encontra, dentro do time do Flamengo, um reparo para se fazer. Não tem. O time do Flamengo é mais forte do que muitas seleções. É impressionante -, elogiou.

O Santos é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, por sua vez, é o único mandante 100% neste torneio. Além da invencibilidade, o Rubro-Negro conta com o melhor ataque do país e a disparidade no saldo de gols é impressionante – são 23 contra 12. Neste momento, o clube carioca é o líder do Brasileirão com 39 pontos somados, dois a mais que a equipe paulista.

 

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026