Jornalistas se rendem ao estilo de jogo do Flamengo: “Tem o melhor futebol da América do Sul”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O estilo de jogo ofensivo do Flamengo tem chamado atenção nesta segunda metade da temporada, o que colabora para comparações entre os times com maior destaque no cenário sul-americano. Nesse sentido, o jornalista e apresentador dos canais FOX Sports, Jackson Pinheiro, foi além ao afirmar que o clube da Gávea apresenta o melhor futebol da América do Sul.

Se pegar os quatro semifinalistas da Conmebol Libertadores, o Flamengo é sim que tem o melhor futebol da América do Sul. Foi soberano nas quartas de final da Libertadores, passando com muita propriedade para cima do Internacional. Já o River Plate sofreu um pouco no jogo de volta contra o Cerro Porteño. Quem está sobrando e jogando um futebol vistoso e de muito resultado é o Flamengo. Sim, é o melhor time da América da Sul no momento -, afirmou.

Quem também manteve a opinião acerca do futebol desempenhado pelo Flamengo foi Eugênio Leal. O jornalista ponderou que o futebol é dinâmico e outro clube pode despontar no quesito, mas avaliou que atualmente a equipe comandada por Jorge Jesus tem o estilo de jogo mais agradável.

Hoje é quem está jogando melhor. Daqui até as semifinais ainda tem um mês. Isso pode mudar, pois o futebol é dinâmico. Nesse momento, o Flamengo tem o futebol mais agradável, mais eficiente, mais ofensivo e mais bonito de se ver entre os times da América do Sul -, disse Eugênio Leal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão do jeito que está vai ser campeão da libertadores

  • O time do Flamengo realmente é o melhor da atualidade, mas não esqueçamos que o goleiro Diego é inconstante, uma hora ta bem outra tá mal, e acaba entregando o doce, como tem sido nos últimos jogos, Emelec ida, Botafogo, Bahia, entre outros que ele falhou.

  • Quem disse que hj está satisfeito com o que apresenta o time do mais querido se engana pois as cobranças continuam nos treinos e em cada jogo,segundo ele ainda falta muito pra alcançar a perfeição,mas falta vem menos do que faltava há alguns meses! Isso aqui é Flamengo!!!

  • O Grêmio do arrogante Renato Gaúcho dançou para o Patético PR. O time do sintético PR só joga bem dentro de casa e o Grêmio mesmo com a vantagem conseguiu ser eliminado. Flamengo vai atropelar o Grêmio. Ganhará em Porto Alegre e no Maracanã goleará.

    Saudações rubro negras!

  • Há muita gente passando a mão pelo pêlo do J.J. e do Elenco, tipo tá legal assim, senta e descansa porque já ganharam tudo. Cuidado com essa conversa, há que aumentar o ritmo, a intensidade, melhorar a precisão de passe, AUMENTAR a ambição, querer sempre mais e melhor.
    Rejeitar a comodidade do sucesso, nunca sentar pra descansar no sofá da glória isso seria o fim de tudo.
    “Treinar como um eterno campeão e jogar cada jogo como se fosse uma final”.
    Força Mengo, vamos pra cima deles todos…até os comemos…
    SRN

  • Vai vendo, Renato…e vai te preparando, falastrão arrogante. Tua hora vai chegar!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

Comentários não são permitidos.