Léo Moura se coloca à disposição para ser titular contra o Flamengo e projeta: “Não vai ter facilidade para ninguém”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Chegou a semana mais importante do ano do Flamengo. Na próxima quarta-feira (2), o Mais Querido dá o pontapé inicial pela vaga na grande final da Libertadores. Em Porto Alegre, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio pelo jogo de ida da semifinal. Do outro lado, alguns antigos conhecidos – principalmente na lateral direita. Com a lesão do titular da posição – Léo Gomes -, na semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico, o técnico Renato Gaúcho passou a ter dúvida para o prosseguimento da temporada: Léo Moura e Rafael Galhardo, ambos ex-jogadores do Flamengo.

Na última partida do Tricolor antes da decisão, contra o Fluminense, no último domingo (29), o titular foi Léo Moura. Com 41 anos, o experiente jogador teve dificuldades na parte física, mas participou do lance que resultou no gol gremista. Após o apito final, Léo conversou com a imprensa na zona mista e se disse pronto para enfrentar o Rubro-Negro.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


– Estou sempre à disposição. Lógico que cada jogo eu vou pegando mais ritmo. Hoje já joguei um pouco mais de tempo. Então agora é aproveitar esses dias que tem até o jogo de quarta e descansar para que a gente esteja pronto -, disse.

Léo Moura estava há 40 dias sem atuar por conta de uma lesão muscular. Contra o Fluminense, ficou por 87 minutos em campo, sendo substituído já no fim do jogo.

A outra opção para a posição é Rafael Galhardo. Cria do Flamengo, passou ainda por Santos, Bahia, Athletico, Cruzeiro e Vasco antes de fechar com o Grêmio para sua segunda passagem pelo clube gaúcho. O lateral foi titular no primeiro confronto do Tricolor com o Rubro-Negro no ano, em Agosto. Na ocasião, em partida válida pela 14ª rodada, Galhardo foi o responsável pelo único gol da equipe gaúcha no Maracanã – em cobrança de pênalti, fez o gol de honra na derrota por 3 a 1. Naquele jogo, porém, atuou em outra posição – no meio-campo – e acabou sendo substituído no início da segunda etapa. A lateral direita foi ocupada justamente por Léo Moura, que jogou por 90 minutos.

Veja também

  • Jogou muito pelo Mengão. Agora vai testemunhar o melhor futebol do Brasil!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Tomara que o Leo Moura jogue. Será menos um.

  • Leoo morto 40 kkk

  • AVISO – CUIDADO GRÊMIO muito cuidado

    Sabe-se de fonte segura que na próxima
    quarta-feira Jorge Jesus vai libertar a fera que tem estado enjaulada.
    A fera dá pelo nome de Flamengo e apesar de sua ferocidade, Jesus ama esta fera.
    A fera de pelagem negra e manchada de vermelho sangue de algumas vítimas anteriores, posui caninos aguçados e garras poderosas. Na sua última investida, a fera despedaçou o Inter com 3 poderosas dentadas. O Inter ainda conseguiu revidar, desferindo-lhe uma pequena mordedura, que mais parecia uma lambidela, gesto que enfureceu ainda mais a fera. Desde esse episódio, Jesus enjaulou a fera, que tem estado a ser alimentada com carne gaúcha e argentina. Também já provou e gostou de filé mignon Paulista.
    A fera está cada vez mais “fera” e sempre que ouve a palavra Grêmio, ela parece um demônio; fica com os olhos revirados, injetados de sangue, dentes arreganhados e põe-se a uivar e a rosnar com uma expressão tresloucada.
    Sabe-se que esta fera é filho de uma outra de igual porte, que em 1981 abocanhou tudo que havia para abocanhar aqui no Brasil e mais umas tantas vítimas na America do Sul. De apetite, insaciável e com sede de vitórias, tem-se conhecimento que a mesma atravessou o Atlântico e rumou para Inglaterra, onde foi abocanhar o distraído Liverpool, com 3 poderosas dentadas.
    Jesus está preocupado com tamanha ferocidade desta fera e já lhe exibiu um naco de carne Inglesa. A fera só olhou, e pelo que relatou Jesus, por agora a fera só tem apetite para carne gaúcha e argentina, ainda que regularmente vá deitando um olhar de gula para o naco Inglês.

    “Longe se vai jogando demais”
    SRN

    Responder

  • O Ibra iria arrebentar no menção. Acho q.ele iria amar jogar no Brasil..tentem o cara eh matador. Sempre desejei isso. O Flamengo tem que tentar esses caras vai lá mostra as vantagens. Iniesta Ribery Robem… E tantos que ainda rendem poderiam receber proposta. Daqui a algum tempo vai ter Messi ronaldo Neymar. Já pensou ter os três no mengao

  • Léo Moura seu traidor quero ver você chorar!

  • Notícias do Léo Moura notícias do Renato gaúcho notícias do presidente do inter notícias velha requentada sobre o Gabigol e nenhuma boa notícia do flamengo está coluna é anti flamengo

  • Boca juniors querendo o ibra e estão fazendo projeto sem concorrência. Fla poderia entrar nessa briga hein.

Comentários não são permitidos.