“Libertadores é o sonho que tenho desde novinho”, revela Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (25), para encarar o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã. Porém, o assunto que tem tomado conta dos noticiários é sobre as semifinais da Copa Conmebol Libertadores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Rubro-Negro encara o Grêmio nos dias 02 de 23 de outubro. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o meia Giorgian De Arrascaeta revelou que tem o sonho de ser campeão da Libertadores da América. O meia chegou às semifinais do torneio em 2014, quando atuava pelo Defensor, do Uruguai. Naquela ocasião, eles foram eliminados pelo Nacional, do Paraguai.

A Libertadores da América é o sonho que tenho desde novinho. Cheguei em uma semifinal com o Defensor, agora tenho essa revanche e vamos tentar pegar a vaga na final -, disse o meia-atacante do Rubro-Negro carioca.

Quem passar de Flamengo e Grêmio espera o vencedor de Boca Juniors e River Plate, ambos da argentina. A grande final será em jogo único, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Enquanto isso, o Fla foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde é líder, com 45 pontos, e encara o Internacional, que é o quarto colocado, com 36 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você vai ganhar esse ano EM NOME DE JESUS .
    obs: sem trocadilho

Comentários não são permitidos.