Lincoln completa dois meses lesionado e não tem previsão para retornar aos gramados

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo sofreu recentemente com lesões sucessivas de seus jogadores. Enquanto uns retornaram e seguem fazendo a diferença no elenco, outros permanecem se recuperando no departamento médico. É o caso de Lincoln, que completa neste sábado (28) dois meses lesionado.

O atacante, de apenas 18 anos, se recupera uma lesão sofrida no músculo posterior da coxa direita. Ele chegou a fazer treinamentos no campo, mas voltou a sentir a coxa e precisou retornar para a fisioterapia. Desde então, o Fla não atualizou a situação do atleta, que seja se recuperando no Ninho para voltar a estar à disposição do técnico Jorge Jesus.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Lincoln sentiu a região na partida contra o Botafogo, disputada dois meses atrás, no dia 28 de julho, pelo Brasileirão. Após exames, foi detectada uma lesão de grau um na parte posterior da coxa.

Não é a primeira vez que o Garoto do Ninho sofre com problema na coxa. Apesar da pouca idade, o atacante teve a mesma contusão em fevereiro desde ano depois de disputar o Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira. O jogador passou por processo de recuperação que o tirou dos gramados por cerca de dois meses. Nesta temporada, o jovem entrou em campo 13 vezes e marcou um gol com a camisa do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse “”tartaruga ninja “” não joga nada,e ainda por cima,não se cuida e é marrento…..Vende e aproveita o dinheiro para inteirar na COMPRA DE GABIGOL

  • Calma pessoal, já queimamos muitos garotos da base que depois foram bem em outros clubes, vamos esperar o Jorge Jesus dar oportunidade ao Lincoln.

  • Aqui nos comentários apenas torcedor modinha… O cara não está lesionado por que quer… Tratar como descartável é complicado! Ele pode se recuperar e ser decisivo em jogos importantes… Vamos dar força pro garoto, ele pode ser muito útil!

  • Nego sonha mesmo né. Hoje o Lincoln não vale nem 2 milhões de euros.

  • Vende logo!

  • Lincoln está com uma loira muito bonita. E isso explica a sua contusão a demorada recuperação. Esse garoto do Fluminense, João Pedro, estava no Rock in Rio, com uma garotinha que é artista. Veja, já caiu de rendimento. Futebol exige muita concentração e dedicação.

  • Infelizmente não vingou. Quando marcou contra o Grêmio na Copa do Brasil de 2018 parecia que iria desencantar. 10 milhões de euros é um bom negócio…

  • Vende este bixado

  • 10 milhões de euros pelo Lincoln é um excelente negócio! Não creio que ele consiga demostrar rendimento no Flamengo. Será sempre uma eterna promessa.

Comentários não são permitidos.