Lisca Doido destaca coletividade do Flamengo de Jorge Jesus: “Essa é a diferença”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO FERREIRA / CEARÁ

O Flamengo entra em campo neste sábado (14), para encarar o Santos, em um Maracanã que deve estar lotado. Mais de 61 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O Rubro-Negro tem 100% de invencibilidade atuando como mandante. Muito tem se comentado do Fla ter muitos jogadores bons individualmente, mas o treinador Lisco Doido destacou outro ponto forte do time carioca.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Atualmente sem clube após ser demitido do Ceará, em abril deste ano, Lisca Doido participou do programa Debate Final, dos canais FOX Sports, e falou abertamente das qualidades do Flamengo de Jorge Jesus. Lisca, que estará no Maracanã neste sábado (14), elogiou as individualidades do Rubro-Negro, mas ressaltou que o Fla é bom taticamente, pois tem movimentos pré-estabelecidos, com um jogador completando o outro.

Qual foi a avaliação do Flamengo em um primeiro momento? “A gente é muito agressivo, tem muita qualidade ofensiva, mas a gente é frágil defensivamente”, e era visível isso. Pouca gente percebeu isso. Onde se foi alterar? Na defesa. Dois laterais e um quarto zagueiro, que estão acostumados a jogar em linha de quatro, com a linha mais alta, com marcação em zona… O Flamengo é o time que rouba a bola e mais rápido faz o passe vertical –, disse, antes de prosseguir:

Cada passe, eles ganham de 20 a 30 metros. É um jogo de ataque direto, se usa muito na Europa. Não é só na individualidade. Eles estão com as trajetórias combinadas, eles cruzam trajetórias, eles têm rota pré-estabelecida e um faz o outro crescer. Essa é a diferença do Flamengo. Eles estão jogando muito forte coletivamente, e a individualidade é muito forte, o coletivo fortalece a individualidade e a individualidade o coletivo -, finalizou o treinador.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, enquanto o Santos ocupa a segunda posição na tabela, com 37. Válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto decide quem será o campeão simbólico do primeiro turno da competição. O jogo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fale bem ou falem mal, mas falem do mengao ( sempre na mídia)…

  • De doido não tem nada…enxergou muito bem o jeito de jogar do Fla…análise corretíssima!

  • A diferença maior é o elenco estrelar, fica ainda maior com o JJ…

  • Oliveira seu lambedor de rola. É só quebrar o Everton no meio q, acabou o Grêmio. É bem mais fácil o Fla meter duas porradas no Grêmio. Vc além de ser boiola e vascaíno, tbm não vê futebol. Pq se visse, enxergaria q, esse time atual do Fla é muito bom pros padrões sulamericanos.

  • Eu gostaria de ver um dia o lisca no flamengo

  • “Lisca, qual sao as chances de vc se tornar treinador do Vasco?”
    Lisca Doido: “absolutamente 0! Sou Doido mas nao sou burro”
    Kkkkkkkkkk

  • Oliveira sera rio de lagrimas quando meu mengao passar por cima do teu time se é que nao ja passou né pra ta vindo aqui de torcedor chorao tu so pode ser botafogo
    Kkkkkkkkkkkk
    Srn

  • Oliveira está vindo na nossa página só para demonstrar o seu medo ???
    Deixa de ser bobo, tá com raiva morde as costas habib. És.
    Vai pra cima deles Mengão ?⚫

  • Oliveira fiquei tisti não o Flamengo tá metendo medo, muito medo kkkkkkkkkkkkk

  • Espera até tomar duas porradas do Grêmio na libertadores e perder a liderança no Brasileirão e voltar a sentir o cheirinho, que logo logo a euforia acaba e será mais um a passar por aqui.
    Será um rio de lágrimas de tanto ri. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Abelao daria um ótimo técnico de time de botao

  • Não porque ele falou bem do Flamengo, ele foi coerente.
    Acho que o JJ e o JS vai deixar um legado para o futebol brasileiro.
    O JJ vai deixar uns canecos na gavea.
    SRN

  • Sabe tudo de futebol o Lisca.

  • O que Abel não enxergou em meses, Lisca destrinchou em minutos….

  • De doido não tem nada. Um dos poucos que percebeu isso.
    Gosto dele podia integrar a comissão técnica do Flamengo. Tem o perfil e já mostrou que conhece de futebol. Maluco como a gente gosta kkkkk.

  • Viu só o que o Lisca doido disse, aliás de doido ele não tem nada. É um técnico que deveria estar trabalhando em algum clube, mas infelizmente está sem trabalhar. Sábias palavras dele “O coletivo fortalece a individualidade e a individualidade o coletivo”. Disse tudo, ou seja, no português claro para todo mundo entender não basta ter uma equipe bem treinada coletivamente, o que faz de fato a diferença é a qualidade absurda dos jogadores do Flamengo. A junção de talento com o coletivo está fazendo a diferença. O engraçado é que o Abelão nunca conseguiu enxergar esse detalhe tão óbvio. Rumo ao título mengão.

    Saudações rubro negras!

  • o bom treinador pena que ainda esta cem clube boa sorte lisca vamos que vamos mengão 4a1

  • Liscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Doidooooooooooooooooooo

Comentários não são permitidos.