FOTO: FERNANDO FERREIRA / CEARÁ
O Flamengo entra em campo neste sábado (14), para encarar o Santos, em um Maracanã que deve estar lotado. Mais de 61 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O Rubro-Negro tem 100% de invencibilidade atuando como mandante. Muito tem se comentado do Fla ter muitos jogadores bons individualmente, mas o treinador Lisco Doido destacou outro ponto forte do time carioca.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Atualmente sem clube após ser demitido do Ceará, em abril deste ano, Lisca Doido participou do programa Debate Final, dos canais FOX Sports, e falou abertamente das qualidades do Flamengo de Jorge Jesus. Lisca, que estará no Maracanã neste sábado (14), elogiou as individualidades do Rubro-Negro, mas ressaltou que o Fla é bom taticamente, pois tem movimentos pré-estabelecidos, com um jogador completando o outro.
— Qual foi a avaliação do Flamengo em um primeiro momento? “A gente é muito agressivo, tem muita qualidade ofensiva, mas a gente é frágil defensivamente”, e era visível isso. Pouca gente percebeu isso. Onde se foi alterar? Na defesa. Dois laterais e um quarto zagueiro, que estão acostumados a jogar em linha de quatro, com a linha mais alta, com marcação em zona… O Flamengo é o time que rouba a bola e mais rápido faz o passe vertical –, disse, antes de prosseguir:
— Cada passe, eles ganham de 20 a 30 metros. É um jogo de ataque direto, se usa muito na Europa. Não é só na individualidade. Eles estão com as trajetórias combinadas, eles cruzam trajetórias, eles têm rota pré-estabelecida e um faz o outro crescer. Essa é a diferença do Flamengo. Eles estão jogando muito forte coletivamente, e a individualidade é muito forte, o coletivo fortalece a individualidade e a individualidade o coletivo -, finalizou o treinador.
O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, enquanto o Santos ocupa a segunda posição na tabela, com 37. Válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto decide quem será o campeão simbólico do primeiro turno da competição. O jogo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Liscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Doidooooooooooooooooooo
o bom treinador pena que ainda esta cem clube boa sorte lisca vamos que vamos mengão 4a1
Viu só o que o Lisca doido disse, aliás de doido ele não tem nada. É um técnico que deveria estar trabalhando em algum clube, mas infelizmente está sem trabalhar. Sábias palavras dele "O coletivo fortalece a individualidade e a individualidade o coletivo". Disse tudo, ou seja, no português claro para todo mundo entender não basta ter uma equipe bem treinada coletivamente, o que faz de fato a diferença é a qualidade absurda dos jogadores do Flamengo. A junção de talento com o coletivo está fazendo a diferença. O engraçado é que o Abelão nunca conseguiu enxergar esse detalhe tão óbvio. Rumo ao título mengão.
Saudações rubro negras!
De doido não tem nada. Um dos poucos que percebeu isso.
Gosto dele podia integrar a comissão técnica do Flamengo. Tem o perfil e já mostrou que conhece de futebol. Maluco como a gente gosta kkkkk.
O que Abel não enxergou em meses, Lisca destrinchou em minutos....
Sabe tudo de futebol o Lisca.
Não porque ele falou bem do Flamengo, ele foi coerente.
Acho que o JJ e o JS vai deixar um legado para o futebol brasileiro.
O JJ vai deixar uns canecos na gavea.
SRN
Abelao daria um ótimo técnico de time de botao
Espera até tomar duas porradas do Grêmio na libertadores e perder a liderança no Brasileirão e voltar a sentir o cheirinho, que logo logo a euforia acaba e será mais um a passar por aqui.
Será um rio de lágrimas de tanto ri. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oliveira fiquei tisti não o Flamengo tá metendo medo, muito medo kkkkkkkkkkkkk