Made in Ninho: Vinicius Jr ‘relembra’ golaço contra o Botafogo e faz nova pintura no Campeonato Espanhol

Compartilhe com os amigos

Desde que surgiu na base do Flamengo, Vinicius Júnior já indicava que seria um dos grandes do futebol mundial. Hoje, aos 19 anos, o Garoto do Ninho já é uma das peças importantes no elenco do Real Madrid. Nesta quarta-feira (25), ele entrou em campo para encarar o Osasuna, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. O tento, aliás, lembrou um que Vinicius marcou quando ainda defendia o Mais Querido.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A partida em questão foi contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Rio. Vinicius Júnior saiu do banco de reservas e, quando o relógio já marcava 48 minutos do segundo tempo, o jovem acertou um lindo chute no ângulo para ampliar o placar. Hoje, pelo Real Madrid, ele acertou chute semelhante para abrir o placar.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Nosso mlk…do mundo!
    SRN!!

Comentários não são permitidos.