Maestro goleador: Arrascaeta chega ao terceiro jogo consecutivo marcando gol no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o time Rubro-Negro abriu o placar com o zagueiro Pablo Marí, em uma jogada ensaiada. Já nos últimos 45 minutos da partida, o Mais Querido ampliou a vantagem com Gabigol e com um golaço de bicicleta de Arrascaeta. O camisa 14 do Flamengo marcou três vezes nos últimos três jogos.

Nesta arrancada rumo à liderança, De Arrascaeta balançou as redes adversárias em todas as três oportunidades. Contra o Grêmio, o camisa 14 do time Rubro-Negro marcou o segundo gol da partida. Já no Clássico dos Milhões, o meia foi o quarto jogador a balançar a rede cruzmaltina no jogo. Na última partida contra o Ceará, o uruguaio fez um golaço de bicicleta e fechou o placar para o Flamengo na Arena Castelão.

O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro é contra o Palmeiras, no próximo domingo (01), no Maracanã. Os ingressos para a partida estão esgotados e a festa promete ser grande, principalmente após a classificação para às semifinais da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2×1 gols de Gabigol e R. Caio

  • Galera! Cuellar já é PÁGINA VIRADA. Vamos divulgar assuntos que nos interessa, por favor. O MENGÃO agradece!

  • E pensar que o Abel não queria por o Arrascaeta no time, alias, antes que eu me esqueça, Sr Renato Gaucho, quer 160milhoes? Olha que vc pode não saber o que fazer heinn, pode ser que sua seleção nao de certo. O Abel tinha praticamente a mesma equipe e não conseguia fazer o time jogar. O Fla do Abel ganhava aos trancos e barrancos, era um tal de DEUS NOS ACUDA POR FAVOR! Menos Renato Gaucho, menos…

  • Quer ganhar dinheiro assistindo jogos de futebol acesse:
    bit.ly/32d6OPltrade

  • 1 x 0 gol de Bruno Henrique aos 37 do segundo tempo, em cobrança de escanteio de arrascaeta

    Anotem

Comentários não são permitidos.