Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre Flamengo e Santos, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a partida contra o seu principal rival na tabela, o Santos. Neste confronto, o Mais Querido poderá contar com o apoio de mais de 30 mil torcedores que estarão presentes no Maracanã, até o momento.

O Flamengo divulgou a parcial de ingressos para o jogo entre o Flamengo e Santos, e 30.793 mil bilhetes já foram vendidos. Os torcedores ainda poderão adquirir entradas para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • E falavam em construir um estádio para 45.000 pessoas!

  • Isso é flamengooo nossa torcda nunca decepciona rio de janeiro proximo sabado vestido de vermelho e preto mengooo

  • Enquanto a CBF estiver nas mãos dos Paulistas o Campeonato Brasileiro da Série A será vencido pelos times de São Paulo. Este ano poderá ser o Santos ou o São Paulo.

  • Favor confirmar o horário do jogo de sabado

  • Quantos colocar para vender serão vendidos… tem que ser carga máxima!

  • Não tem jeito, Flamengo vai chegar aos dois milhões e meio de torcedores nos estádios este ano.

Comentários não são permitidos.