Mais um: Arrascaeta é convocado pela seleção uruguaia e se une à lista de desfalques do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem, atualmente, um dos elencos mais valorizados do Brasil. Dentro de campo, a equipe também tem dado conta do recado. Em meio a isso, diversos, atletas têm sido convocados por suas seleções. Nesta tarde, mais um foi confirmado: trata-se do uruguaio De Arrascaeta, figurinha carimbada da celeste.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Além de Arrascaeta, mais três jogadores da equipe profissional do Flamengo já foram convocados por suas seleções: Rodrigo Caio e Gabigol, pela principal do Brasil, além de Reinier, chamado para a sub-17, que disputará a Copa do Mundo da categoria. Berrío e Piris da Motta ainda são nomes que podem integrar lista das equipes de seus países na próxima Data Fifa.

Arrascaeta representará o Flamengo nos dois jogos amistosos do Uruguai contra a seleção peruana, nos dias 10 e 13 de outubro. Enquanto isso, Gabriel e Rodrigo estarão em partidas ante Nigéria e Senegal. O Fla não contará com os atletas nos embates contra Atlético-MG e Athletico Paranaense, podendo se estender ainda para o duelo frente ao Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu só acho que a CBF não que o Flamengo campeão só pode porque não e ne sessario convocação de esses jogadores para essas partidas que não vale nada para o Brasil só para ganha dinheiro para a CBF enquanto isso o Flamengo e que prejudicado me leva Acre que eles que que o paineira o o Corinthians seja campeão

  • Esse é o nosso futebol, até as convocações para disputar amistosos de merda são para prejudicar as equipes estejam na ponta de cima ou de baixo, todos precisam de seus jogadores, sabemos que na hora das competições esse dito técnico só convoca jogadores europeus.
    Se alguém for contrário disso, é porque não tem time nem na ponta nem na degola.
    Essa CBF, é uma vergonha e o Tite, consegue ser pior ainda.

  • Começou o desmonte do Flamengo,mas os dirigentes do Flamengo estão sendo coniventes também.Nenhum fala nada

  • a CBF prejudicou o Flamengo Gabi gol não vai ser titular

  • Caso se confirme a convocação de mais um jogador, pela regra o Fla não poderia pedir adiamento das partidas?
    Caso tenha 5 jogadores convocados o time não pode pedir pra adiar?

Comentários não são permitidos.